20/09/2011

Hipocrisia sem limites

Para Ruis Santos, Paineleiros, e outros Manueis Queirozes mais:

Os que esta semana falam no penalti por braço na bola de Bruno César, são os mesmos que na semana passada disseram que o lance do Alex não foi penalti. Ambos os lances são em tudo idênticos, com uma diferença: O Bruno tinha o braço muito mais encostado ao tronco que o Alex, ou seja, numa posição mais natural.

Numa semana fala-se em colo do Benfica, tentando apresentar como factos um fora-de-jogo entretanto já provado ser inexistente e um jogo em que o Benfica acabou prejudicado, na outra semana fala-se em novo colo, sustentando a reafirmação com o penalti do Bruno, mas esquecendo outro penalti a favor do Benfica e um vermelho por agressão perdoado, ou seja, outro jogo em que voltámos a sair prejudicados.

"Liga Real"? Pfff, acaba com essa palhaçada ó Ruizinho, ou no mínimo limpa as lentes. Deve ser humilhante para um espaço desses estar constantemente a ser desmentido por ex árbitros.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Anónimo disse...

a filha da putice é grande caro berrante. isto que se tem passado é gravissimo,nao so transmitem informação falsa como omitem outra, se reparaste no programa de ontem.ele mencionou esse lance do bruno cesar e disse que a arbitragem ficou manchada...e depois completamente omitiu o outro suposto penalti a nosso favor,e a agressao a saviola tambem..e na analise ao jogo do porto penso eu que tambem deixou de fora a grande penalidade a favor do feirense mas ja n tenho a certeza..qualquer maneira sobre o resto sei que foi exatamente assim que se passou...isto nao pode continuar andam claramente a provocar os benfiquistas.ao fazerem isto eu n encontro outra explicação,ate pk o anormal ainda insiste que o golo do nolito era fora de jogo.e nao so...os telejornais "eu vi na sic" hoje todos mostraram o lance do bruno cesar e deixaram de fora os outros.toodos sem excepção,o das 13,o da noite,todos da sicN....

lawrence disse...

A fazer-se justiça, a maior parte dos jornaleiros e paineleiros da praça já devia andar desdentada há muito tempo!

Anónimo disse...

Façam como eu, boicote ao programa.