02/09/2011

Ainda mais do mesmo!

Vá, mesmo admitindo que eu esteja a exagerar no fanatismo:

Querem que eu seja anjinho ao ponto de achar isto tudo normal?

Ricardo Carvalho, um dos melhores, se não mesmo o melhor Central do mundo, indiscutível titular do Real Madrid, equipa onde curiosamente ele vem ganhando entrosamento com Pepe e Coentrão, de repente deixa de ser titular numa fase decisiva e num jogo frente ao Chipre(!!?), e querem que ache normal?

"Por opção"? Um Central destes, entrosado com Pepe, por opção? Sem mais nenhuma explicação, mostrando assim total falta de respeito para com o atleta e os portugueses? Andamos a brincar com isto?

Sim, quem precisa de dar explicações numa equipa que não é de um clube, mas sim de um país? Até porque a equipa da FPF não tem sido pródiga nestes desentendimentos estranhos ao longo dos anos.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Benfica95 disse...

Não se percebe porque o Paulo Bento não põe o Ricardo Carvalho a titular.
O Paulo Bento anda a picar muita gente, como foi o caso do João Tomás que foi o melhor marcador português na época passada e não o convocou colocando o Nuno Gomes que nada fez para merecer ser conocado, ao mesmo tempo picando o Jorge Jesus por o Nuno Gomes ser convocado no Braga e no Benfica não.

Se puderem visitar o meu Blog "Mística Vermelha" agradecia e
Gostaria de trocar links com o vosso blog.
http://mistica-vermelha.blogspot.com/

Carlos Alberto disse...

Acho que desta vez o meu amigo Berrante está a ver coisas estranhas onde elas não existem

É óbvio que o Ricardo Carvalho ia para o banco por OPÇÃO... OPÇÃO do Andrupto-mor que optou por dar visibilidade a quem ainda lhe pode garantir alguns cobres, desde o Burro Alves ao andebolista Rolando!

Por isso meu caro Berrante não tenhas duvida que foi mesmo opção, isto porque ninguém disse a palavra técnica a seguir à palavra opção!

Anselmo Damásio disse...

A selecção é uma montra para os jogadores revestidos a amarelinha.
Pensei que o Paulo Bento não se deixava manipular mas enganei-me.
Quanto ao Ricardo Carvalho, apesar de ter jogador no antro de contumil sempre me pareceu uma pessoa sensata e educada. Não era só o facto de não ser titular num jogo que o levava a tomar esta decisão, houve de certeza mais confusão ali pelo meio.
Mas também quem quer ser titular ou ser convocado para esta selecção de coxos, é um crime de lesa ao futebol o Coentrão, o Nani e o Ronaldo estarem lá.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Benfica95 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.