02/09/2011

Só falta Rolando ser titular

Chamem-me fanático pelo Benfica, chamem-me o que quiserem.
A verdade é que muitos de nós, benfiquistas, andamos fartos destas palhaçadas que não acontecem por acaso na FPF, ano após ano.

Uma vez que o próprio Paulo Bento já admitiu que ia deixar Carvalho no banco, estou para ver quem ele tinha em mente pôr no lugar do enorme Central do Real. Estou, estou! Seja quem for, para mim será sempre uma péssima opção e não encontro motivos que justifiquem a mesma.

O que aconteceu no Mundial depois de o Benfica ter conquistado o título, foi uma vergonha: Ele foram os Betos com dois ou três jogos realizados numa época à frente do campeão Quim, ele foram os Moutinhos que estranhamente, ou não, ficaram de fora da convocatória, e só não foi o Micael à frente de um Martins em grandíssima forma, porque estava lesionado, se não até esse tinha lugar cativo à sua espera.

P.S. - A chamada absolutamente ridícula de Nuno Ribeiro assim que este saiu do Benfica e sem ter realizado um único jogo oficial, só veio piorar a imagem que eu tinha desta equipa da FPF. Não consigo evitar.

BENFICA SEMPRE!!

Sem comentários: