11/09/2011

3 Penaltis (correctos) na Luz?

CANDIDATURA

Em condições "normais", ontem os benfiquistas estariam furiosos porque, numa noite pouco inspirada da nossa equipa, em que apesar de tudo justificava a vitória, tinham aproveitado para nos espoliar três penaltis e, assim, começar a ser cavado um fosso na tabela desde cedo - Déjà Vu do Benfica Vs Académica na primeira jornada de 2010/11.

Mas está aí uma candidatura que a muitos interessa para o lançamento de mais umas décadas no mesmo sistema, na mesma linhagem. É importante calar os benfiquistas, à imagem do que têm feito ao Sporting na última década e meia, e nada melhor para isso do que fazerem algo ao qual o sistema não está habituado, nem para isso foi programado: marcar penaltis existentes a favor do Benfica nas primeiras jornadas.

Espero que esteja acordado, caro LFV. Veja lá isso.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

JJJ disse...

Afinal, descobri que o benfica foi CLARAMENTE PREJUDICADO ontem!!!

Deviam ter sido expulsos 3 vimaranes e mais 2 penaltys assinalados a favor, num total de 5!!

Coitadinhos, ROUBADOS em casa!!!

Ps:o penalty na reboleira, em que a bola bate na cabeça do defesa estrelista e miraculosamente virou grande penalidade, lembra?
não?
quem assinalou foi duarte gomes!!! e repetiu a dose ontem no 3º penalty!!!

É um gatuno este duarte gomes, sempre em prejuizo do benfica.

Berrante De Encarnado disse...

Duarte Gomes é cobarde, ao contrário do que tenta fazer passar para o exterior. Duarte Gomes viu o primeiro penalti a favor do Benfica, mas não marcou. Duarte Gomes tinha que expulsar o segundo guarda-redes do Vitória, mas não o fez.

Os actos de cobardia de Duarte Gomes têm sido recorrentes, o último dos quais foi na época passada, quando levou três peitadas de um Belluschi de cabeça perdida e nada fez. Jogo esse, diga-se, importante para as contas do titulo, já que o Benfica vinha numa senda impressionante de vitórias e, caso o porto perdesse pontos ficaria pontualmente muito próximo de nós, faltando ainda o jogo na Luz, que, com uma diferença menor, teria outra motivação para os nossos jogadores e treinador. Nesse jogo, Duarte Gomes passou o tempo todo a marcar faltas para o porto e a deixá-las passar a favor do Braga.

É cobarde (ou covarde) mesmo esse Duarte Gomes.

Cumprimentos benfiquistas

Penta disse...

Para recordar
"Relvado - Os árbitros raramente assumem o seu clube. Podemos saber o seu?
Duarte Gomes - Sim, sem problema nenhum. Comecei a apitar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui...Mas suspendi as minhas quotas de sócio a partir do momento em que passei a ser árbitro."
Tá de licença sem vencimento!!!
Não podia estar mais de acordo Berrante Encarnado.

Anónimo disse...

JJJ
As suas intervenções irritam o mais calmo.
São mesmo encomendadas porque a sua inteligência vale ... ZERO!

GuachosVermelhos disse...

Gabo-te a paciência meu caro Berrante em aturar um jjjumento insuportavel

Berrante De Encarnado disse...

Amigo Guachos e restante companheiros benfiquistas:

Se ele abusar na falta de respeito, tratarei de respeitar a vontade dos meus amigos benfiquistas e removerei os seus comentários.

Fica feito o aviso.

Cumprimentos benfiquistas