29/08/2011

Record - A vergonha


Onde é que um desportivo diário vai buscar coragem, ou lata, para na sua primeira página escrever que ficou um penalti por marcar no jogo de ontem? Esse lance, na opinião de muitos comentadores e, inclusive, na de alguns adeptos leoninos, não é motivo para grande penalidade. É um lance com contactos perfeitamente normais entre jogadores que lutam pela posse de bola. É, no mínimo, um lance muito duvidoso que, a ser assinalado como penalti, seria sempre mais polémico do que o contrário.

Atenção: Sejamos justos, os Lagartos foram de facto prejudicados num golo mal anulado por fora-de-jogo, mas em abono da verdade diga-se, é o típico fora-de-jogo difícil para o auxiliar que, quando olha para o atacante, já só o vê deslocado. Agora, penalti? Nítido? Tenham vergonha na cara!! Ao que chegou o Pasquim Radical.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Na verdade isso até é bom para nós... se fizerem cair o sistema com essas (e outras) parvoices!!!

Anónimo disse...

opah, eu nao sei se ainda tava a dormir e percebi mal, mas juro que tive a ligeira impressão que o godinho lopes se queixou de 3(TRÊS?!) penalties...

Jotas disse...

Ora viva, cá estou eu, regressao de férias, para percorrer esta gloriosaesfera.
A comunicação social, de forma leviana e se calhar intencional, branqueou o lance do 2º golo do Sporting, em que a falta foi de Evaldo e não sobre ele, é que existe claramente uma campanha pró Sporting por parte dos senhores jornalistas e eu entendo as razões: 1º Vendo o poder da comunicação social, noemadamente a SportTv, que vai perder a sua galinha de ovos de ouro, o Benfica, nada melhor do que tentar levantar o Sporting para não perder tudo, 2º a comprovar o que digo, basta ver que os jornalistas, analistas e afins, reclamam que a equipa do Sporting é uma equipa nova, pedindo-lhe tempo, mas constata-se que não só, o Sporting joga com um onze assente no da temporada passada, como o Benfica tem muito mais jogadores novos que eles, no seu onze jogam sempre 4 ou 5 reforços e ninguém diz que o Benfica precisa de tempo.

Isto são factos concretos!