28/08/2011

Contacto


Neste momento não pode haver contactos entre os jogadores na área adversária dos Lagartos. Assim que alguém se encosta a um jogador Lagarto, já está tudo aos berros no relvado e bancadas a pedir penalti. Suponho que, por esta lógica, hoje tenham ficado mais dois ou três por marcar. Na realidade não houve nenhum!

Mas por outro lado eu compreendo, pois quem vê os penaltis forçados que são assinalados a favor dos Andrades, acha estranho que não sejam marcados três ou quatro nos seus jogos.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Manuel disse...

Exactamente! Lol!

Néry disse...

Permite-me discordar berrante pois houve um penalti sobre o Schaars.

Mas sendo dos lagartos que se lixe.
Até é engraçado ver o que se passa. Que continuem a sua "guerra santa" contra o Benfica que vão longe.

Berrante De Encarnado disse...

Discordo, para mim aquilo não é penalti, mas aceito a sua visão.

Cumprimentos

Anónimo disse...

eu quando me lembro de tipos como o rui oliveira e costa perco logo a pena toda...mas realmente acho que isto nao se faz..eles foram outra vez roubados..digo mesmo roubados porque fodace meter a bola dentro da baliza e nao ser golo é roubo..n estamos a discutir penalties ou faltas a meio campo

Anónimo disse...

Esta reunião do Relvas com o presidente da federação é de morrer a rir.A profissionalização dos árbitros foi discutida.Depois de serem profissionais o Pintinho já não lhes pode mandar o Jantar?Ou pode?Tenham juízo,antes deles serem profissionais,tem é que conseguir apitar sem medo.