12/08/2011

Parabéns, Jorge Jesus

Pior do que os dois pontos perdidos, foi ver o mesmíssimo Benfica da época passada.

Táctica igual, meio-campo sem dinâmica nenhuma, uma autêntica equipa de matraquilhos estáticos.

Qual é a tua Jesus? És masoquista ou fazes de propósito? Conseguiste estragar o que de bom tinhas feito na pré-época.

Não tenho mais nada a escrever sobre esta tristeza.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Berrante De Encarnado disse...

Afinal tinha mais uma coisa para escrever:

Se não fossem os dois golos no inicio do jogo, tinhas perdido o mesmo, sua besta.

Ainda bem que eu não mando no Benfica, porque da maneira como fiquei ao ver a merda que fizeste, eras corrido ainda hoje.

Anónimo disse...

Também acho que JJ anda a ultrapassar o admissível.

cfriacas disse...

Duas explicações: a defesa de 2ª linha, e as faltas na área que não se marcam. Foram menos que na 1ª jornada do ano passado, é verdade. Aguardemos pelos vídeos.

Sempre Benfica disse...

Pessoal, 'tou muito, mas mesmo muito, irritado!
Desde o princípio do jogo que se via o que estava para acontecer, marcámos 2 golos contra a corrente do jogo e deixámos o GV fazer o que queria, inclusivamente o R Amorim quis ser amigo e ofereceu um golito ao avançado gilista! Miseráveis Jara e Gaitán, mais uma vez Javi sózinho frente ao meio campo adversário - só o mestre da táctica é que não vê?
Quando pensava que ia tirar o Gaitán ou o Jara, népias! Sai mas é o Aimar, que só estava a ser um dos nossos melhores jogadores - poupança para o Twente? - Olha lá ó Jesus, tu tens sempre problemas com as poupanças, não é, BPP incluído?
A entrada de Witsel melhorou o nosso meio campo, mas continuámos com Jara e mais alguns falhanços. Depois entrou o Pérez - parece-me um jogador interessante, mas ainda lento e não integrado, e claro! Tornámos a deixar aquele Laionel sózinho e outro grande golo, óbvio!
Olha lá Jesus, ainda não aprendeste que não é a quantidade dos avançados, mas sim o modo como jogam que é importante? Não sei se reparaste, mas defendemos com 5 na 1ª parte e 6 na 2ª, achas que vai chegar para os corruptos e quejandos?
Ainda não percebeste que neste modelo a equipa só consegue atacar ( e mesmo isso, nem sempre ), o meio campo não consegue defender, não aprendeste, com o Trabzonspor na Luz?
Os jogos com os corruptos no ano passado não te permitiram ver o espaço à volta do Javi, o controlo do Aimar, a incapacidade defensiva de Gaitán? Voltamos ao mesmo tipo de jogo? Sem o Coentrão, o Ramires e o di Maria?
Acorda meu, eles não voltam e, estes não jogam assim, ainda não percebeste?
Éh pá, se ainda não viste é porque deves ser arraçado de árbitro e precisas de óculos, ou lentes de contacto. Se for o caso posso-te dar uns quantos telefones!
Pensei muito em não renovar o cativo, num impulso renovei-o, não me arrependo, mas espero não sofrer ... muito!


Agora espero que tu e esta equipa me façam engolir este texto, mas por favor acorda!

Publicado no http://slbenfica130913.blogspot.com/