12/08/2011

Queres ser despedido?

PARECE...

Qualquer adepto benfiquista que "não perceba nada disto" mas que tenha olhos na cara, tinha ganho este jogo fácil, ainda por cima depois de estar com uma vantagem de 0-2. Mas tu, Jesus, que és treinador do Benfica e és pago para isso, parece que não queres ganhar. Parece mesmo!

Por mais que me custe escrever, a verdade é esta: Tudo fizeste esta noite para o Benfica não ganhar o jogo. Desde a mudança para o sistema da época passada que nos levou ao insucesso, passando por a substituição ao intervalo, e acabando na manutenção de dois avançados mesmo estando em vantagem e vendo que estavas a levar um banho em transições rápidas de meia-noite.

Será que conheces mesmo o futebol português?

Queres ser despedido, ou isso é pura incompetência? Não consegues ver aquilo que o mundo inteiro vê? Adeptos, treinadores de bancada, catedráticos, comentadores, jornalistas, etc... Todos vêem menos tu? Mas que brincadeira vem a ser esta?

Ao fim de um único jogo, conseguiste tirar-nos a confiança e oferecê-la aos nossos adversários que já começavam a temer a nossa nova e mais adequada forma de jogar. Por muito que ame o Benfica e tenha simpática por ti, não posso esconder o extremo desagrado pelas tuas opções técnicas. Estás a deixar muito a desejar, Jesus! MUITO MAIS DO QUE IMAGINAS!

Depois do que jogámos na Champions e contra o Arsenal, com uma táctica decente, conseguiste enterrar contra um adversário bem mais fraco.

Obrigado por enterrares o inicio de época, Jesus. Ganhar o campeonato assim, só por puro milagre. É triste, eu sei, mas é a verdade.

Quando alguém souber os reais motivos pelos quais Jesus voltou ao sistema de merda usado na época passada, que me diga, porque sinceramente não consigo arranjar explicação.


BENFICA SEMPRE!! 

2 comentários:

Novembro21 disse...

eu também n consigo encontarar explicação será que o jorge jesus é cego.UNICA EXPLICAÇAO

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

Anselmo Damásio disse...

Eu sou tenho uma explicação ele é sportinguista e isso basta-me.
Porque está mais que visto que ele anda a faltar ao respeito à instituição que lhe paga um ordenado principesco ao fim do mês.
Se fosse eu, apontava-lhe a porta de saída que é o que ele merece.
Não queremos pessoas teimosas no Benfica queremos profissionais competentes.