11/08/2011

Jardel


Confesso que depois daqueles erros primários do Jardel na pré-época, perdi um pouco a confiança no jogador. Mas isso não significa que tal sentimento em relação ao atleta não possa mudar, pois apesar de tudo reconheço-lhe alguma qualidade.

Desde que Jardel não invente e não queira fazer mais do que aquilo que sabe, tem o meu apoio incondicional. Até porque é com ele com temos de contar agora, como tal é a ele que temos de transmitir confiança. Força Jardel.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Sinceramente, nunca entendi o porquê da embirração de tanta gente com o Jardel... o moço veio a meio da época do Olhanense para a Luz afim de substituir o David Luiz. Qualquer um tinha-se cagado todo mas ele até se aguentou mais ou menos.

Não é um Baresi mas também não é um Carriço LOL

Berrante De Encarnado disse...

Heheheh

Última frase: Muito bom!

O meu problema com ele é somente o facto de ele por vezes querer fazer mais do que deve, acabando invariavelmente em porcaria quando o faz. Tirando isso, também não acho que seja mau de todo.

Cumprimentos benfiquistas

Manuel disse...

O Jardel jogou lesionado na pré-época. O próprio Jj o disse.
Muito bom jogador.

Anónimo disse...

O Jardel peca por ser algo individualista em determinadas alturas em que as "regras" aconselham bola para a frente.
Não será por aí que os três pontos ficarão em Barcelos.

Três pontos para Lisboa (LUZ) já!!!

Anselmo Damásio disse...

Acho que ele não inventa não tem é pernas para mais. Não é jogador com qualidade suficiente para jogar no Benfica e hoje voltou a mostrar isso.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS