11/08/2011

Vergonhosamente Escandaloso

Depois querem que as pessoas acreditem "nisto"?

A nomeação de Olarápio Benquerença para o Guimarães Vs Andrades, carece de uma explicação urgente por parte do Sr. Vítor Pereira. Como é possível haver lata para escolherem este árbitro, homenageado por uma associação que não é a sua, para aquele que em principio será o jogo de mais alto risco da primeira jornada?

Como se não bastasse o historial miserável de Olarápio em jogos dos Andrades e/ou dos seus mais directos adversários - há anos e anos que não marca uma penalidade na área do Porto por mais escandalosa que seja (muitas houve, todos os anos), nem uma a favor dos seus directos adversários por mais evidente que possa ser -, ainda por cima foi um dos piores árbitros (assim o é todos os anos) da última Liga.

Se o futebol fosse um desporto sério, liderado por gente que realmente se esforçasse para o credibilizar, este Sr. não podia sequer arbitrar jogos dos Andrades. Ele o Jorge Sousa... E o Soares Dias... E outros.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Oh amigo Berrante, querias quem? Qualquer que fosse o escolhido era igual.

Abraço.

mWo disse...

Amigo Berrante, envio em anexo os links de uma imagem para, se quiser claro, a colocar aqui no blog para reforÇar ainda mais o nosso apoio ao Glorioso rumo ao grande objectivo desta temporada: o 33º Campeonato Nacional da grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica!
Como não encontrei o seu mail do blog, não consegui enviar mail como fiz para vários companheiros da Gloriosasfera.

Link directo: http://i216.photobucket.com/albums/cc265/manita69/Blog%20images/SLB33.jpg
Link post: http://benfica-world-order.blo​gs.sapo.pt/49255.html

SaudaÇões Benfiquistas!

Jotas disse...

Meu caro, qual o espanto? Não é mais do mesmo?

Anónimo disse...

O futebol português é um pântano, e a necessidade de se esconder as falcatruas já não existe. Eu só quero ver se esta época é igual à do ano passado, ou ainda mais vergonhosa. Eu apostava que o Olarápio arbitrava o nosso clube, ou o dele. Foi o dele, ou seja, o resultado já está feito antes de entrarem em campo. É que homem precavido, vale por dois, não é Victor Pereira?


Miguel