02/08/2011

Conselho


Querem dar bom uso ao dinheiro de Roberto? Comprem os 80% do Salvio, já que o Mister não gosta do Urreta, e emprestem este último. Se não já sabemos onde ele mais tarde ou mais cedo vai parar. E acreditem, Salvio é melhor do que qualquer extremo/médio ala-direito que temos no actual plantel.

Ainda ontem, Guilherme Aguiar, com aquele seu jeito de falar como se soubesse de alguma coisa, disse sobre Falcao isto: "pode ser que aconteça um daqueles negócios de, dá cá 45M mas agora levo-te aquele". Tentaram roubar-nos o jogador de forma baixa ainda no aeroporto, falharam e devem ter ficado doentes com os seus conhecidos complexos. Não dormem enquanto não satisfizerem o fetiche.

Espero não ver mais um negócio com o Atlético Madrid acabar em palhaçada. Temos 20% daquele talento, estou para ver o que sucede.

BENFICA SEMPRE!!

9 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Por acaso não era mal pensado não.

Acho que sinceramente não estou a ver os corruptos colocarem no negocio de Falcão um jogador, mas estou a ver eles chegarem lá e pagarem há grande e trazerem o Salvio só porque sim.

Jotas disse...

No mínimo o Porto teria de te dar 20% do valor a ele associado.
Eu gostaria sem dúvida de ver Salvio no benfica, mas recuso-me a ver o meu clube a entrar em leilões, isso é para os outros, eles é que são os complexados e para jogar salvio, não joga o hulk ou o varela, por isso que invistam e gastem muito.

Berrante De Encarnado disse...

Caro Mar de chamas,

Ter um talento como Salvio, que já é bom, mas ameaça ser dos melhores da Europa no futuro, é sempre bem pensado.

Caro Jotas,

O Benfica não tem que entrar em leilão nenhum por Salvio, apenas tem que comprar o resto da percentagem que falta, pagando por ela o que já tinha ficado apalavrado com o Atlético. Temos 20%, só falta comprar o resto.

Quanto ao facto de os Andrades complexados terem que nos pagar, ainda que indirectamente, os 20%, é para o lado que eles dormem melhor. Já queriam fazer isso com o Jesus, porque não fazer com um jogador. Eles querem é dar asas aos complexos. Querem tudo o que o grande e belo Benfica tem ou quer. E nós (presidente) a ver.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

eu sempre disse que a prioridade do benfica devia ter sido manter o salvio,mas assim nao entenderam..foram antes comprar outros jogadores..mas pronto.agora vamos ver o que estes rendem...eu dam inha parte espero pra ver,tambem torci o nariz ao gaitan por exemplo..mas bem puxadinho,ja esta a render,creio que com jesus a treinador podem nao render todos,mas no meio de tanto melão alguem vai dar gente,deixa la o salvio,ja era,tenho pena mas acho que ja era...quanto a nao gostar do urreta,eu nao iria tao longe,tenho a sensaçao que o urreta vai ficar

UnumSLB disse...

Perigoso é esta mentalidade que se começa a formar de vivermos aterrados com "roubos" dos corruptos.

Se o querem que paguem por ele, qual é o problema? Temos por acaso os direitos desportivos do jogador?
Não! Então não é nosso. Se os corruptos quiserem pagar por ele e ainda nos tocar 20%. Aplaudo.

Esse é o jogo para o qual a CS nos tem mentalmente empurrado. Parece que estamos no canto e encurralados.
Faz bem esta ou qualquer outra direcção em olimpicamente ignorar o assunto.
Porque importância só tem para alimentar a pasquinada e os egos inchados de tão pequenos da Cedofeita.

Gostaria de ver todos os Benfiquistas a sorrir sardónicamente perante estas situações. Grande demonstração de superioridade seria. Porque sim somos superiores, e não de complexo.

PS. Claro que gostaria de ver Salvio no Benfica. Mas não por essas razões.

Berrante De Encarnado disse...

Eu estou-me positivamente marimbando para qualquer tipo de mentalidade. Eu quero é ver o Benfica reforçado com bons jogadores e não vê-lo perder oportunidades estupidamente e sem saber como.

E não gosto, de todo, de ver os rivais reforçados com os jogadores que era suposto serem nossos.

Se Salvio, ou mesmo Reyes, acabassem no Porto depois do Benfica ter pago percentagens dos seus passes, só poderia classificar isso de MAIS UMA valente palhaçada e trapalhada. Que me desculpem, mas não tem outro nome.

No Benfica sabem bem que Salvio faz 3 Enzos e é isso que deixa-me doente, não é as mentalidades.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Na verdade estás interessado em expressar opinião.
Discuti-las ou ouvir outras já não te assiste.
Marimbando. Passa bem.

Berrante De Encarnado disse...

Interessado em expressar a minha opinião, é um facto.

Não estar interessado em ouvir as dos outros, é falso.

Não estar interessado em discuti-las, também é falso, embora reconhecerás que nem sempre serei obrigado a fazê-lo, e nem sempre terei disponibilidade para tal.

O facto de ter escrito que me estou "marimbando", não foi para ofender ninguém (normalmente costumo "falar" à vontade com as pessoas), é mesmo a minha opinião sincera. Estou disponível para discutir o que quiseres, por exemplo, agora.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Tens muita razão no que dizes, caro Berrante.

Miguel