13/08/2011

Besta! Sua Besta!

E se não fosse o respeito que tenho por quem tem a infelicidade de ler os meus posts nestas alturas, "besta" seria um elogio comparado aos nomes que iria chamar-te.

Mete o teu 4-1-3-2 estático como os matraquilhos e com o Javi sozinho pelo c* acima.

Parafraseando o Coluna De Águias Gloriosas: "Amanhã é outro dia"

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Nunca vi uma "besta" tão bem paga!!!

Jotas disse...

Enfim, Jesus era um Deus, depois passou a Diabo, entretanto pós Arsenal parecia novamente caminhar para o endeusamento, mas após este empate voltou a ser um diabo, é assim com o treinador, é assim com alguns jogadores, é assim com o clube, uma tristeza e aqui estará certamente uma das razões para se ganhar tão pouco, é que muito adeptos, só estão com a equipa quando vence.

Anónimo disse...

Eu não, Jotas.

Gosto do Benfica quando é coerente, pela positiva.

Com o Benfica estou sempre.

Com exercícios de ficção ... nunca!

Manuel disse...

Concordo com o Jotas. Que histerismo! Parecem carpideiras!

Já repararam nas manifestações dos jogadores e treinadores do Gil no fim do encontro? A estratégia habitual de pagarem aos jogadores das equipas adversárias vai de vento em popa. Até comem a relva e conseguem remates milagrosos. O dinheiro produz de facto milagres!

Anónimo disse...

o miguel ali levanta uma boa questão..realmente o gil fez deste jogo uma autentica final.o treinador ate se benzeu no fim do jogo..entrou tudo pelo campo adentro parecia que tinham ganho a champions....insisti.esta tudo contra nos,se nos nos virarmos contra nos tambem entao é que nao vamos a lado nenhum mesmo...claro que..isto nao serve totalmente de desculpa..mesmo eles tendo feito disto uma final...estiveram a perder por 2 nessa final...considero o que aconteceu inadmissivel. estou triste,estou desiludido...mas sei que a vida da muitas voltas e eu acredito sinceramente nesta equipa,nao vou entrar para ja em depressoes..ate porque o sol ainda vai brilhando,nao quero ler.nao quero ouvir,nao quero ouvir mais nada,o benfica perdeu,vou lamber as minhas feridas sozinho e esperar por melhores dias podem começar ja esta semana

Anselmo Damásio disse...

Havia de ser outro dia mas sem esse incompetente no Benfica. O LFV que faça as continhas como bem ele sabe fazer. De certeza que entre o deve e o haver acho que o Benfica só tem a ganhar com o despedimento do catedrático da treta.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

P.S.: Haviam de rever a forma como fazem os contratos com os treinadores, para evitar que a incompetência seja premiada com indemnizações chorudas quando são despedidos.