15/08/2011

Benquerença

Questões: Porquê ninguém da CS tem coragem de dizer que este artista é um dos que só assinala estes lances a favor dos Andrades? O que mais será preciso para dizerem a verdade sem medo? Quantos inícios de época a papel químico mais serão precisos, para denunciarem o que ele e outros cá andam a fazer ás claras? Como é possível este ser o mesmo árbitro que fez o que fez no inicio da época passada... E nas anteriores? Como é possível permitirem que ele arbitre o Porto e logo no primeiro e difícil jogo? Como é possível sequer ele ainda ser árbitro da 1ª Liga?

E ainda são incompetentes, não as sabem fazer sem dar nas vistas - foi notório na cara de incómodo do Andrade-mor nas bancadas - com as mesmas personagens de sempre. Olegário já era incompetente como árbitro, e continua sendo como ladrão. A diferença entre este e o resto da corja, é que os outros sabem disfarçar, ainda que mal.

P.S. - alguns, na tentativa de branquear/disfarçar, virão com a desculpa do fora-de-jogo do Nolito, esquecendo-se de que minutos antes houve um mal assinalado ao mesmo jogador quando este se isolava. Não nos deixemos comer com foras-de-jogo de centímetros para justificar a ficção do futebol português.


BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Jotas disse...

Será que adianta os clubes investirem nos seus planteis? Criarem ilusões aos seus adeptos?

Berrante De Encarnado disse...

Pois, realmente já não sei, não.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

artnis disse...

Revê a Posição e vê se continuas a aceitar como boa a 'certeza' dos fdp dos cumentadeiros, paineleiros e afins.

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/Schermata2011-08-13a131141.png

Isto continua o nojo de sempre e cada vez com maior desfaçatez, desde que o bando dos pintos assaltou a fpf em 1993 (o mesmo ano de criação da 'Champions', e dos seus milhões, que assim vão ficando sempre à 'mão de semear'...!!!
percebes?!) tomou conta do futebol nacional.