18/07/2011

Daniel Wass Vs André Almeida

Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que Wass é mais competente em todas as vertentes. Ainda não mostrou muito, mas já deu para ver, tanto na selecção dinamarquesa como no Benfica, que não é um passador como o português.

Quanto ao André Almeida: Tem 20 anos e algum futebol, mas precisa de crescer e ganhar experiência para poder jogar naquela posição. Não compreendo é o porquê de andarmos a fazer a pré-época de jogadores que vão representar outros clubes. Já que chegámos a esse ponto, porque não jogar com Shaffer também? Sempre é melhor a defesa-esquerdo do que o Faria.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Jotas disse...

Também me parece que o wass é mais jogador, aliás, este André não me convence minimamente, é como dizes um passador, além de que não tem alma, é mole e tem pouca velocidade, acredita que ontem, com o Anderlech, ao ver a facilidade com que era ultrapassado, cheguei a ter saudades do Luís Filipe, além de que muito mal vai o nosso clube, se nos juniores não tem melhor que isto.

SC disse...

Merdas á jj!
Wass é lateral de origem,tem mais pulmão e uma cultura tática comum ao jogadores nórdicos!
Mas também de um treinador que em 3épocas contrata 6 guarda rerdes já nada me espanta!
Saudações

Anselmo Damásio disse...

Para tirar as dúvidas, só se perguntarmos ao catedrático. O Erikson ou o Mourinho com o dinheiro que o LFV disponibilizou para transferencias tinham sido campeões europeus, para não falar em outros treinadores. Com muita pena minha temos um sportinguista teimoso à frente da nossa equipa. Se deixasse de ser tão teimoso e aprendesse com os erros talvez ganhasse mais titulos.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Manuel Oliveira disse...

Wass parece-me ter acusado o salto e depois dum jogo-treino fraco na Suíça, Jesus tirou-o.
André Almeida é um médio adaptado e não o acho tau mau como o pintam. Precisa rodar numa equipa da 1ª Liga.

Abraço.

mWo disse...

Concordo inteiramente caro Berrante! Aliás ainda não percebi porque é que não jogou mais...

AbraÇo

P.S: A palavra formada pelos caracteres que vou ter de pôr para comentar é "matic" Ahahah

Anónimo disse...

nem um nem outro.
o substituto do maxi chama se ruben amorim.