26/07/2011

Revelações e confissões


Tive curiosidade de saber quais as mais recentes labaredas e gozos que vão sendo cuspidos sem dó nem piedade para cima do Benfica por estes dias - lá mais para a frente, quando o Rui ou outro lhes espetar uma bem metida, irá falar-se de incendiários. Agora é só "ironia" -, e nada melhor do que ver o "Dia Seguinte" na SIC Notícias para estar a par do fenómeno. Foi um programa memorável. Um fartote!

Neste programa fiquei a saber, pela boca dos próprios, que eles são todos - os comentadeiros e quem com eles lida - uma cambada de vigaristas que para aqui andam no futebol. RGS ainda foi o único que se alheou daquela conversa de treta. Se estava a ser hipócrita ou não, não sei. O facto é que pôs-se de parte.

Gostei também de assistir à espécie de confissão feita por GA sobre os complexos portistas em relação ao grande Benfica, quando foram abordados os temas Danilo e Alex Sandro. Se até uma pessoa como GA não consegue esconder aquele sentimento mesquinho, imagine-se o comum adepto. Tão rasteirinho. Ainda há pouco tempo insurgi-me contra casos de "roubos do Benfica" a jogadores que os Andrades queriam, alguns perfeitamente anedóticos. Não consigo ver onde está todo esse prazer. Mas os Andrades levam a doença ao extremo: 16M por Danilo e a possibilidade de vir só no próximo campeonato, só para não ir para o Benfica? Palminhas.

P.S. - o moderador estava deliciado.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

amigo..ja nao via a besta quadrada do rui santos faz meses,vi ontem arrependime de tal maneira..fiquei com 1 porrada de nervos que ja nem consegui dormir..e n vou pelo mesmo caminho hoje....dispenso..dispenso seriamente..que fiquem pra la a falar pro cu pa quem eles quiserem mas a mim nao me chegam

Manuel Oliveira disse...

Não vi, mas imagino a festa!
Os cães ladram e a caravana passa.

Abraço.

Jotas disse...

Há muito que deixei de ver tal programa.
mas se não te importas gostaria aqui de deixar este texto: Vem aí um jogo em que se exige que os adeptos do Benfica, unidos em torno do seu símbolo, compareçam em massa no Estádio da Luz e com um só grito, apoiem do primeiro ao último minuto a sua equipa.
No meu blogue, tal como outros benfiquistas, também discordei e relatei essa discordância sobre algumas matérias e continuarei a faza-lo, sempre de forma construtiva e sem pedir cabeças, mas há um valor que falou sempre mais alto, o valor Sport Lisboa e Benfica e sobre o lema BENFICA SEMPRE, a hora é de união e de todos juntos conduzir-mos o clube que ama-mos à vitória. Apoiando toda a equipa sem reservas, porque para assobiar os nossos, existem os adversários.
Esta é a mensagem que quero passar e que todos devemos passar para que chegue a todos os benfiquistas, porque há neste momento uma campanha na comunicação social, que visa dividr o Benfica e os benfiquistas e nós estamos a ir nela, a resposta terá de ser dada amanhão, com um apoio incondicional à equipa.

Anónimo disse...

Rui Santos? Aquele que levou um enxerto à porta da SIC?
É um vendido.

Em relação ao programa, sempre que o mesmo vai para o ar fico na esperança de que noutro dia seguinte, este já não exista.

Moderador?
Meus amigos, David Borges é daquelas pessoas que tem a mania de que é uma enciclopédia falante.