26/07/2011

Luisão: Decisões e declarações


Existe a minha vontade enquanto adepto, e existe uma SAD.

Por minha vontade o Luisão permanecia no Benfica, pelo menos, até ter condições físicas para jogar. Mas eu não estou por dentro da SAD, como tal não sei se nela existe uma expectativa diferente em relação ao activo Luisão. Se houver, então esta é a altura certa de reflectir sobre ela, pois aos 30 anos não aparecerão muitas mais propostas apetecíveis pelo defesa-central. Decisões terão que ser tomadas: Ou sai agora e ainda rende algum, ou fica até ao fim. Eu ia pela segunda opção, mas quem sou eu...

Quanto ás declarações do jogador e seu empresário: Compreendo quem ficou agastado com elas. Eu também não gosto nada de ouvir um jogador do Benfica, seja ele o capitão ou um jovem defesa-esquerdo, a fazer este tipo de declarações publicamente. A única coisa que estranho é todo este recente espanto de Diamantinos e afins, já que estas são declarações por Luisão repetidas. O que ele quer sabemo$ nó$.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Jotas disse...

antes de mais, julgo que as palavras do Luisão, estão a ser amplamente empoladas pela comunicação social, numa campanha grosseira que visa nesta fase desestabilizar e criar divisões no seio da família benfiquistas, com sequelas a serem já visíveis no jogo de amanhã.
Infelizmente, vejo que efectivamente os benfiquistas estão a ir na charada e a cair na ratoeira, e estou mesmo a ver, que amanhã, em vez de todos juntos dar-mos um enorme aplauso e incentivo à equipa, teremos os energúmenos do costume a assobiar Luisão e outros que tais, como o Cardozo que é só o melhor goleador estrangeiro da história do Benfica.
Eu também não gostei de algumas afirmações de Luisão, mas também, em momento algum ouvi da boca dele qualquer indisponibilidade para ajudar o clube neste jogo de tão extrema importância, jogo esse, que aprece esquecido dos adeptos encarnados, mais preocupados em esmiuçar questiúnculas que estão a ser empoladas e brilhantemente exploradas pela comunicação social com a infeliz conivência e participação de muitos benfiquistas.
A hora é de união, de juntar as tropas e por muita discordância que possa haver em certas matérias, há um valor que se levanta muito mais alto, o Sport Lisboa e Benfica e só unidos, num apoio inequívoco à equipa e a todos os jogadores, é que podemos conseguir grandes conquistas.