16/07/2011

Que a Argentina perca hoje


Esta noite (23:15) temos o Argentina - Uruguai dos quartos-de-final da Copa América, selecções que têm ao seu serviço dois jogadores importantes para o Benfica 11/12. Qual dos dois daria mais jeito ao Benfica que perdesse hoje, o uruguaio Maxi, ou o argentino Garay?

Tinha tudo para preferir Maxi fora da Copa hoje: Sou um amante da Argentina, admiro mais os Messis, Di Marias e Agueros do que os Neymars, Robinhos e Patos, e ainda por cima temos o miúdo André a fazer o lugar de defesa-direito no Benfica, que penso já todos percebemos ser um desastre.

Mas depois de reflectir, prefiro que Garay perca: Também admiro o Uruguai, sei que Maxi não precisa do tempo que Garay precisará para ganhar entrosamento com os colegas, e não via com maus olhos a passagem de Miguel Vítor para defesa-direito, posição na qual ele várias vezes jogou no Benfica.

P.S. - Luisão faz muita falta. Ou ele, ou outro tão bom, seguro e experiente como ele.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Que ele não leia o que escreveste amigo Berrante... mauzinho!!!

Jotas disse...

Pois eu sinceramente não sei qual o meu desejo, até porque o Maxi já está integrado, é vir e jogar, já o mesmo não se passa com o garay, mas o que eu gostava mesmo era de ver o Paraguai a ganhar ao Brasil para se colocar de vez um ponto final na questão Luisão, que a sair será desastroso e o final da temporada antes dela começar.

Berrante De Encarnado disse...

É, meus caros, aconteceu mesmo. O nosso Garay lá foi eliminado pelo nosso Maxi.

Cumprimentos benfiquistas