16/07/2011

Não será Eduardo um erro?

Agora que temos a situação estável na baliza, com uma guarda-redes alto, sereno e bom a sair-se aos cruzamentos como o treinador gosta, é que vamos contratar o titular da selecção portuguesa?

Não desgosto de Eduardo, mas será que este aceita ser o nº 2 de bom agrado? Caso aceite, será uma mais-valia para o plantel. Vejam lá isso.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Anónimo disse...

concordo caro berrante.o artur pareceme alguem que para alem daquilo que mostrou na merda do braga parece 1 jogador sereno,com personalidade muito forte e ate ao momento tem mostrado imenso valor,penso que faz pouco ou nenhum sentido..nem imagino quanto iria custar,se fosse de borla era fixe mas mesmo vindo na minha opiniao nao o trocava pelo artur,o gajo encheme de confiança é ele que quero ver na baliza

Sakana disse...

SONHOS QUENTES E DELIRANTES DE UM CORRUPTALHO

www.sakanagem.blogspot.com

Anónimo disse...

Não gosto do Eduardo, nunca gostei, e não me parece sensata a preocupação com um posto específico (g.r.) onde estamos bem servidos.

Jotas disse...

Para mim Eduardo é vulgar, aliás nem quero acreditar nessa possibilidade, seria um erro colossal.

ad.eternum SLB disse...

Para ele vir para o Benfica,tem de haver já interesse de alguém por Roberto.Não acredito que o Benfica compre Eduardo e fique ainda com o espanhol.E se não o consegue vender ou emprestar ??...

Eu não trocaria Roberto por Eduardo,mas negócios fazem-nos a SAD.

mWo disse...

Porra nem a brincar! Prefiro mil vezes o Roberto caro Berrante! Mudar para pior não obrigado!