16/07/2011

Não será Eduardo um erro?

Agora que temos a situação estável na baliza, com uma guarda-redes alto, sereno e bom a sair-se aos cruzamentos como o treinador gosta, é que vamos contratar o titular da selecção portuguesa?

Não desgosto de Eduardo, mas será que este aceita ser o nº 2 de bom agrado? Caso aceite, será uma mais-valia para o plantel. Vejam lá isso.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Anónimo disse...

concordo caro berrante.o artur pareceme alguem que para alem daquilo que mostrou na merda do braga parece 1 jogador sereno,com personalidade muito forte e ate ao momento tem mostrado imenso valor,penso que faz pouco ou nenhum sentido..nem imagino quanto iria custar,se fosse de borla era fixe mas mesmo vindo na minha opiniao nao o trocava pelo artur,o gajo encheme de confiança é ele que quero ver na baliza

Sakana disse...

SONHOS QUENTES E DELIRANTES DE UM CORRUPTALHO

www.sakanagem.blogspot.com

Observador disse...

Não gosto do Eduardo, nunca gostei, e não me parece sensata a preocupação com um posto específico (g.r.) onde estamos bem servidos.

Jotas disse...

Para mim Eduardo é vulgar, aliás nem quero acreditar nessa possibilidade, seria um erro colossal.

ad.eternum SLB disse...

Para ele vir para o Benfica,tem de haver já interesse de alguém por Roberto.Não acredito que o Benfica compre Eduardo e fique ainda com o espanhol.E se não o consegue vender ou emprestar ??...

Eu não trocaria Roberto por Eduardo,mas negócios fazem-nos a SAD.

David J. Pereira disse...

Olá!

Eu confesso que não sou benfiquista, no entanto, no meu blogue pessoal faço algumas análises de jogos de futebol, alguns dos quais do Benfica, onde tento mostrar a minha imparcialidade, e gostava que visitassem e inclusivamente, que os administradores deste blogue o adicionassem aos seus links:

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Eu não sou benfiquista, mas respeito a vossa dedicação, empenho e amor pelo clube.

Cumprimentos ;)

mWo disse...

Porra nem a brincar! Prefiro mil vezes o Roberto caro Berrante! Mudar para pior não obrigado!