10/07/2011

Não pode jogar no Benfica


Meus amigos, não vale a pena tapar o sol com a peneira.

Já antes da oferta que deu em golo, tinha dado outra que contra uma equipa mais forte teria tido o mesmo desfecho. Vamos pôr a questão de forma muito simples: Uma equipa grande, de qualquer país, que luta para ser campeã, não pode ter um central que faça isto, seja num jogo de pré-época ou que jogo for. Se o faz, simplesmente não pode jogar num clube destes. Isto não acontece num Real, Barça, Arsenal, United, Inter, etc.

Fica aqui um aviso muito sério para Jesus: Se quer ganhar alguma coisa este ano, não pode contar com Jardel e Júlio César. Estes jogadores a meu ver estão queimados psicologicamente, será uma questão de tempo até repetirem a gracinha. Abre o olho Jesus.

BENFICA SEMPRE

10 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

E o Gaitán que se cuide também com as suas brincadeiras. É no inicio da pré-época que se forma uma equipa. E a brincar não se forma nada.

Cumprimentos

71460_5/8 disse...

No golo a culpa é do Artur. Nunca se passa uma bola à queima para quem está de costas para os adversários que estão a pressionar forte... O Artur ou passava a quem estivesse liberto ou mandava para fora.

Como já é normal, atribuem as culpas a quem não as tem, só para bater num qualquer saco de boxe favorito. Assim os erros vão continuar a aparecer.

Até parece que só o Jardel é que cometeu erros neste jogo...

PS: a meu ver não é por acaso que o lagarto do comentador representou um papel idêntico... o que ele fazia de bom era atribuído a outro jogador.

Manuel disse...

Não comecem já a bater nos jogadores. Dêem tempo ao tempo. O ano passado queimaram o Roberto. Este ano preparam-se para queimar o Jardel. Não pode ser.

Não podemos aquilatar dos jogadores que estão a começar o ano muito cansados das cargas de treino e que estiveram tocados, como é o caso do Jardel.

Os jogadores têm de assentar e ganhar confiança. Deixem-nos em paz.

Mindfuck disse...

Preocupa-me também a falta de qualidade do Roderick, falha imensos passes, não sabe marcar decentemente e a falta de velocidade é gritante.

Berrante De Encarnado disse...

Roderick tem de rodar também, está visto.

Não concordo que a culpa do golo tenha sido do Artur. Alias, é impossível concordar quando vejo um central do Benfica atrapalhar-se com uma bola e tropeçar nele próprio, pontapeando a mesma com a perna que ele não queria. Desculpem-me, mas aquilo é aselhice e da pura.

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Tiago, eu escrevi este post ao intervalo, e nessa fase o Jardel era, de longe, o elemento mais patético em campo.

Como já disse, Roderick precisa de rodar também, ainda assim acredito mais no futuro dele do que no do Jardel.

Cumprimentos

71460_5/8 disse...

Concordo que o Jardel não esteve bem e que devia ter feito melhor. Mas o passe do Artur é mais do que um convite à desgraça.. é um autentico suicídio. O homem vê que o adversário está a pressionar e faz um passe morto para o jogador que está queimado. Só mesmo de juvenil...

Acho que o Manuel tem toda a razão. Está-se todas as épocas a colocar facilmente jogadores no cepo com o pescoço preparado. Repito, que não é por acaso que o lagarto do comentador principal da sporttv passou o tempo todo a dizer mal do Jardel. Todos os outros jogadores cometeram erros. E não é por acaso que se tenha dado crédito a jogadores por ações do Jardel. Já estou farto de terem de arranjar uns sacos de boxe favoritos quando os erros são partilhados ou globais. Agora é o Jardel e quando esse for despachado arranja-se outro... bons são aqueles que jogam andebol várias vezes por ano e que se safam sempre por "milagre".

Berrante De Encarnado disse...

Ele até pode ter capacidade para fazer um ou outro bom jogo, mas o psicológico conta muito num clubes destes.

Não vamos cair nos mesmos erros.

Para mais, isto no Jardel já não é de agora. No final da época passada ameaçou várias vezes, e no inicio desta continua.

É uma opinião muito pessoal, que mantenho. Ele e o Júlio César simplesmente não têm condições. É melhor emendar já, ou remediar, do que voltar a chorar.

Cumprimentos benfiquistas

71460_5/8 disse...

no final da época passada até o Luisão cometeu gafes... ele também n serve?

Berrante De Encarnado disse...

Nada que se pareça à "magia" que este andou a espalhar em campo.

Cumprimentos