23/07/2011

Luisão rima com BOSS


Há certas notícias que, convenhamos, só alguém em profunda fase de negação pode não acreditar. Então quando elas são confirmadas pela boca dos próprios dirigentes, pouco mais resta para dizer. Ainda prezo a minha sanidade mental.

Mas, se há fofoquices pasquineiras nesta vida sobre as quais nunca irei pronunciar-me antes de ouvir os visados, essas são as novelas de Verão do nosso Patrão Luisão. Há cinco anos está de saída, há outros tantos que cá fica. Um fenómeno.

Admito que Luisão possa eventualmente ter feito exigências, mas neste caso não tenho dúvidas de que existe um aproveitamento pasquinal afim de provocar impacto e, claro está, "sacarem-nos" o seu 7º mês todos os anos. Esse nem o Paços lhes tira.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã, domingo, Luisão já estará em território português.

Ao que sei, o central benfiquista anda "em brasa" com os pasquins lusitanos pelo que se tem dito dele.

Manuel disse...

Amanhã, o Record na 1ª página vai escrever:

LUISÂO OFERECE-SE AO SPORTING: "DOMINGOS, ESTOU AÍ".

:-))

ad.eternum SLB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ad.eternum SLB disse...

A blogosfera benfiquista,(e não só)dá mais valor aos pasquins do que a quem lidera os destinos do clube.Será sempre assim enquanto não evoluirmos como sociedade.

De mim não levam nem um cêntimo.
Leio as gordas da primeira página porque estão à vista de todos...

Temos um jornal,uma revista,mas como não são diários são penalizados por um hábito de encher os bolsos aos nojentos escribas da praça podre,que é o jornalismo desportivo em Portugal.

Infelizmente não é fácil dar a volta a esta questão.

Saudações Benfiquistas

Jotas disse...

Caro Berrante, em relação a este caso, lê o meu último post e acrónica minuto 0 do Record e facilmente se percebe que houve ali uma tremenda cabala.