05/07/2011

Finalmente (update)


Foi preciso esperar pelo Uruguai - Peru para vermos um jogo de bola decente nesta Copa América 2011. Ao intervalo (1-1) pode dizer-se que está a ser um jogo bem agradável.

Força Maximiliano!


Update:

Acabou por ser mais um jogo de empatas (1-1), mas para mim o melhor da competição até agora e a grande distância de todos os outros. Foi um jogo rápido (enquanto houve pernas), com trocas de bola a um ritmo idêntico ao que se vê na Europa, muita luta e oportunidades flagrantes de parte a parte. O Uruguai teve mais domínio de jogo e foi quem impôs maior ritmo, mas na segunda parte pagou a factura fisicamente, acabando mesmo por ser o Peru a dispor das melhores oportunidades nessa fase. O resultado é justo, mas a vitória para qualquer uma das selecções não escandalizaria. Gostei.

Quanto ao nosso Maxi Pereira: Fez o seu jogo. Longe de ter estado brilhante a atacar, cumpriu a defender.

Quanto ao central Rodriguez: Os lagartos compraram de facto um central jeitoso. Ainda hoje estou para saber como aquele mesmo jogador ofereceu um golo ao Otamendi no Axa de forma tão "infantil".

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

e eu ainda hoje tou pra ser o que fazia o salvador no jantar de campeoes do fkputas,eles la sabem....contra tudo e todos BEEEEEENFICA.

Berrante De Encarnado disse...

Caro anónimo, se fosse só o Salvador a ter estado presente nesse jantar...

Tive a oportunidade de escrever sobre isso na altura. Foram vários os presidentes de clubes da primeira Liga que marcaram presença em tal ceia. Inclusive tiveram direito a destaque de honra no discurso do corrupto-mor, chegando este a agradecer-lhes por tudo (agradecer o quê? Não sei) e tratando-os por "amigos". Algo que me parece não só inédito, como também vergonhoso num jantar de consagração de campeões. Campeões esses que, para o serem, tiveram de competir contra os clubes dos dito cujos convidados. É a total e completa lata, não tem outro nome.

Mas também, de quem se safa ao que safou (vai ficar marcado para sempre na história de Portugal), o que mais podemos esperar se não gozo?

Cumprimentos benfiquistas

Néry disse...

É a palhaçada total que existe no futebol português. Como sabem que a justiça não funciona já podem fazer tudo bem as claras.

Já tenho o seu blog referenciado.

Saudações Benfiquistas!

Gonçalo D. S. disse...

É só empates a copa américa!