21/07/2011

Estás enganado, Nuno

«Benfica é adversário como Porto ou Sporting»

Nada mais errado. O que devias ter dito, ó Nuno Ribeiro, era a verdade. Ou seja, o Benfica é neste momento o teu único adversário e aquele que conseguiram meter-vos na cabeça ser vosso inimigo. Vai-te habituando a essa ideia, pois a escolha foi tua. Os Andrades são os teus novos amigos a quem serás obrigado a abrir as pernas, e o Lagartos são um adversário faz-de-conta.

Disseste ainda: "não fiquei magoado com o Benfica". É pena, devias ter ficado. Eu irei ficar magoado com quem permitir que um dia regresses ao nosso (meu e dos benfiquistas verdadeiros desde pequeninos) clube.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Nuno quando era junior no Boavista, tinha no carro bandeira e cachecol do FCP.
Espero que ele marque os golos da vitória na luz e na pedreira, ou vice-versa.

Berrante De Encarnado disse...

Ó anónimo, agradeço o teu contributo, embora isso para mim não seja uma novidade. Só os benfiquistas cegos de paixão pelo Nuno é que acreditavam que ele era benfiquista e amava o clube. "passava a mensagem aos outros", dizem eles, os meus companheiros benfiquistas. Só se fosse a mensagem de como ganhar muito e dar quase nada.

Quanto ao teu desejo: É perfeitamente normal e legitimo que o tenhas, basta que para isso não sejas benfiquista, independentemente de que clube sejas. Compreendo e não te condeno.

Cumprimentos