04/07/2011

Além de irresponsável é esquisito


Não lhe chegava o pequeno Liverpool, o pobre Bayern, ou mesmo o banal Chelsea. Tinha que ser o Real, porque sim. Os Maniches e Brunos Alves desta vida, foram para as russias e nem direito a piar tiveram. Lá está, são as tais diferenças entre os que exigem respeito (independentemente da forma como o fazem) e os que se deixam enxovalhar. Devemos agir de igual modo? Não sei. Mas sei que enquanto assim for estaremos sempre em desvantagem a vários níveis.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Amigo Berrante,
Sem querer tirar-te a razão(estás coberto dela) se olhares com atençao verás que a história do Real Madrid é feita disso mesmo:
Jogador que deitem o olho é deles...assim ou assado!
Desde Zidane a Figo com Beckham pelo caminho, passando por Ronaldo e Cristiano Ronaldo, mais Kaká (não foram comprados ao Benfica mas a grandes potencias financeiras do mundo) a todos deitaram a mão...
Achas que o Benfica pode resistir? Nem penses nisso.

Berrante De Encarnado disse...

É verdade, e eu acrescentaria ainda o Mourinho, caro Guachos.

Já no Inter o Mourinho fez o mesmo com Quaresma. Se bem que esse não foi na época que ele quis, mas sim na que os Andrades quiseram.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

O Benfica não pode resistir, é uma verdade.

Mas ao menos que se dignem a pagar o valor justo pelo melhor defesa-esquerdo da actualidade, assim como pagaram os valores justos por jogadores que muito bem referiste.

Cumprimentos

Anónimo disse...

eu ja nem sequer digo nada...a culpa disto opah estao a espera de que?? temos 1 jogador de top mundial...alias 1 dos melhores do mundo e é o nosso presidente que anda ai a bater as portas a ver quem quer..e porque?porque ao contrario do que nos fazem tentar crer a situaçao financeira do benfica é pessima..devido a pessima gestao desportiva á falta de titulos a falta de lucidez destes 10 anos de lfv..venha quem vier...é assim