14/07/2011

Adversários e Pessimismo

Não querendo com isto dizer que os outros serão pêra doce, parece-me óbvio que evitar o Rubin Kazan no sorteio será grande ajuda para entrarmos na Champions. Também desconfio do Trabzonspor, da Turquia, equipa sempre complicada de enfrentar, particularmente em sua casa.

Espero que o torneio no Algarve seja proveitoso, que não sirva apenas para "experiências ou para brincar", e que embora sem alguns titulares, o Benfica saia de lá com algo que se veja afim de entrarmos bem na maior prova europeia.

Pessimismo

Um pensamento parvo: Na passada pré-época, com o clube em estado de graça, ganhámos dois ou três jogos e entrou tudo em euforia. Inclusive, os super-especialistas dos comentadeiros, quase davam o Benfica como o único candidato ao título. Foi o que foi. Pode ser que o pessimismo desta pré-época sirva como alarme para as tropas e tenha o efeito contrário. Que sejamos surpreendidos pela positiva. O Benfiquista acredita... Sempre!!

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

mWo disse...

Sem dúvida caro Berrante! Para mim Zurique, Vaslui ou Odense!

AbraÇo companheiro!

Berrante De Encarnado disse...

Não era mau, não Sr.

Abraço caro mWo

71460_5/8 disse...

se não tivermos a sorte do sorteio, então que nos calhe a sorte do jogo ;)

Anónimo disse...

O Benfica vai defrontar o Trabzonspor, da Turquia, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Os jogos realizam-se a 26 ou 27 de Julho e a 2 ou 3 de Agosto.

Jotas disse...

Nem mais meu caro, as pré épocas pouco ou nada me dizem e já o ano passado fizemos muitos golos e grandes jogos nesta fase da temporada e foi o que se viu, por isso, venham os jogos a doer e então sim se perceberá se temos ou não equipa.