14/07/2011

Adversários e Pessimismo

Não querendo com isto dizer que os outros serão pêra doce, parece-me óbvio que evitar o Rubin Kazan no sorteio será grande ajuda para entrarmos na Champions. Também desconfio do Trabzonspor, da Turquia, equipa sempre complicada de enfrentar, particularmente em sua casa.

Espero que o torneio no Algarve seja proveitoso, que não sirva apenas para "experiências ou para brincar", e que embora sem alguns titulares, o Benfica saia de lá com algo que se veja afim de entrarmos bem na maior prova europeia.

Pessimismo

Um pensamento parvo: Na passada pré-época, com o clube em estado de graça, ganhámos dois ou três jogos e entrou tudo em euforia. Inclusive, os super-especialistas dos comentadeiros, quase davam o Benfica como o único candidato ao título. Foi o que foi. Pode ser que o pessimismo desta pré-época sirva como alarme para as tropas e tenha o efeito contrário. Que sejamos surpreendidos pela positiva. O Benfiquista acredita... Sempre!!

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

mWo disse...

Sem dúvida caro Berrante! Para mim Zurique, Vaslui ou Odense!

AbraÇo companheiro!

Berrante De Encarnado disse...

Não era mau, não Sr.

Abraço caro mWo

Tiago disse...

se não tivermos a sorte do sorteio, então que nos calhe a sorte do jogo ;)

Observador disse...

O Benfica vai defrontar o Trabzonspor, da Turquia, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Os jogos realizam-se a 26 ou 27 de Julho e a 2 ou 3 de Agosto.

Jotas disse...

Nem mais meu caro, as pré épocas pouco ou nada me dizem e já o ano passado fizemos muitos golos e grandes jogos nesta fase da temporada e foi o que se viu, por isso, venham os jogos a doer e então sim se perceberá se temos ou não equipa.