11/07/2011

ABOLA ao nível do ONOJO


Quando hoje vi a capa do pasquim ABurla, pensei que estava a ficar maluco e já via o logotipo desse pasquim estampado no execrável ONOJO. Esse sim, costuma fazer umas capas malucas a provocar descaradamente o Glorioso Benfica, para gáudio dos complexados. Depois de alguns minutos de concentração, reparei que afinal aquela capa miserável, provocatória e abjecta, era mesmo a capa da ABurla. Meu Deus, ao que isso chegou, ó Serpa. "toma lá"? "Toma lá", quem, pá? Desembucha, não tenhas medo, pior do que isso já vai ser difícil.

Nunca é demais voltar a aconselhar todos os benfiquistas a não comprarem aquele conjunto de folhas disfarçado de desportivo imparcial. ABurla há muito que não é o jornal que alguns de nós ainda pensam que é, isso é cada vez mais notório à medida que o facciosismo de quem lá trabalha vai tendo os seus momentos de fraqueza. Não é de hoje, nem de ontem, nem do dia anterior. Não se deixem enganar pelas capas encarnadas para vos chular os €, boicotem essa vergonha!

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

k disse...

esta bola esta mesmo a ficar um nojo de pasquim....
Um conselho aos benfiquistas ,deixem de dar euros a essa cambada de trafulhas...

71460_5/8 disse...

há muito tempo que não compro nem visito os sites de A Bola, O Jogo, Record, DN e JN, CM, maisfutebol e companhias limitadas que como não são isentos são apenas obras de ficção barata que eu dispenso!

Viriato de Viseu disse...

Mas ó BERRANTE,
Tu não me lês?

Há que tempos tenho vindo a dizer que a BOLHA é a nova amante do O NOJO e é também uma retrete onde os androides defecam !!!

Berrante De Encarnado disse...

Viriato, grandíssimo Viriato

Infelizmente não posso ler Blogues que ainda tenham a barra da Glorioasfera instalada. Ou melhor, poder até posso, mas assim que entro neles fico automaticamente sem Internet. Já me fartei de escrever sobre isto, mas como é óbvio não posso pedir aos meus caros que a desinstalem só para eu os ler e comentar.

Excelentes Blogues como o EDDG, GuachosVermelhos, Benfiliado, Blogue do Manel, etc, têm todos a maldita barra que causa uma qualquer incompatibilidade com a minha Internet. É mesmo muito chato e, como percebo pouco disto, não sei como resolver.

Grande abraço para si e para todos os que mencionei.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

é que o jogo,ao menos é assumido.as vezes costumo ler quando vou ao barbeiro,fazem claramente publicidade ao porto,com paginas com fotos de propaganda aos jogos etc....agora isto é a pior MERDA que anda ai a seguir ao record, ainda dizem os murcoes corruptos que isto e um jornal benfiquista,entao que andam eles a fazer a ler o cosntantemente? é que basta ir la clickar nas noticias e ir lendo a pouca vergonha dos comentarios que por la vao passando a roçar o odio mesmo....ja o disse varias vezes,comparo a bola a 1 carro usado que 1 vigarista anda a tentar vender, por fora,todo bonitinho,vermelho etc...bonito.por dentro..so merda so lixo e todo pooodre

Viriato de Viseu disse...

Meu caro BERRANTE, sobre essa barra que te apoquenta não te posso valer.

Neste momento estou em contactos com o Consulado em Paris para saber novas do que se passa com o dono da Gloriosasfera que me não responde desde os principios de Fevereiro.

Ele antes dessa data este gravemente doente, depois recuperou e agora, perante a falta de noticias TEMO O PIOR !!!

Tenta retirar essa tal barra..que por acaso até tem muita informação.

Desculpa lá qualquer coisinha.
Espero que tenhas gostado do EDDG

Abração Glorioso