03/05/2011

TVI e União De Leiria


Quando soube que o Benfica estava a negociar as transmissões televisivas com este canal, não sabia se havia de chorar, ou... Chorar muito. Costumo dizer que a TVI é a coisa mais inenarrável que existe, e mantenho, pois ainda no passado domingo se viu. Mas, quando é o fim da ligação ao cancro do futebol (SportTV) que está em jogo, já aceito tudo, até a TVI, desde que paguem o valor justo.

União De Leiria foi apenas mais um dos que foram usados e deitados fora. Aconteceu enumeras vezes ao longo da história, continua a acontecer e, garantidamente, vai acontecer mais a curto/médio prazo. Aquele jogo no Ladrão sem os titulares por opção do Caixinha deu imenso jeito. Esse, a juntar aos jogos com Setúbal, Nacional, o de Braga, entre outros, foram a chave para a confiança e distância pontual deste campeonato.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Anónimo disse...

É isso e a história dos emprestados. Os corruptos enchem as equipas da 1ª divisão com jogadores seus que se lesionam sempre dois dias antes de jogar com o fcp, ou seja, esses satélites pactuam com a falta de verdade desportiva. É que para além dos emprestados, essas equipas ficam muito macias quando jogam com os corruptos, ex: braga, setúbal, nacional, portimonense e por aí a diante. Os emprestados só deveriam jogar em divisões inferiores ao clube de origem. É tudo uma rede muito bem montada, que limpa pontos sem esforço, para benefício dos merceeiros. Juntando árbitros a isto, é um passeio para os corruptos e um campeonato muito a sério para os restantes concorrentes. Será que sou um dos poucos a ver isto, é que poucos falam desta teia dos emprestados, mas que faz muita diferença.

Miguel

Miguel

Miguel disse...

O que me custa é a direcção do Benfica nunca ter falado disto!

Cmpts,
Miguel

...não o mesmo do comentário anterior, embora concorde com tudo o que ele escreveu! ;)

Berrante De Encarnado disse...

Bem vistas as coisas, com os jogos dos roubos/benefícios, e os jogos das amizades sem grande intensidade, no fundo eles só precisam de ganhar meia-dúzia de jogos a sério para conseguirem levar aquilo a que chamam de títulos.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Esquecem-se que o presidente da União Desportiva de Leiria é amissíssimo de Pinto da Costa?
Já ninguém se recorda dos negócios feitos entre ambos?

A SportTv é lixo!
E como se costuma dizer, deite o lixo no lixo.

A qualidade dos seus comentadores é uma lástima.
Ainda ontem, no jogo Barcelona x Real Madrid, Miguel Prates e Pedro henriques deram show de ... estupidez e maldade.

Anónimo disse...

Presidente da União de Leiria =
João Bartolomeu.

Anónimo disse...

Já não são amigos porque os corruptos devem/deviam dinheiro ao UD Leiria, acho que por causa da transferência do helton e o corrupto-mor não queria pagar, ou dizia que já tinha pago. Lembro-me por alto da coisa.

Miguel