02/05/2011

E ninguém vai fazer nada?


Veio a lume que o árbitro do último jogo em Braga relatou a ocorrência de práticas de coação no intervalo do mesmo, nomeadamente fotos de lances referentes aos primeiros 45 minutos que entraram no balneário do árbitro por baixo da porta. Prática esta gravíssima e que, num país decente, com uma justiça digna desse nome, teria que ter consequências.

A Liga não vai fazer nada? Quem de direito vai continuar a fechar os olhos? Vai tudo passar em claro como se nada fosse? Vamos continuar com esta impunidade no futebol português a norte do país? O Sr. Fernando Gomes vai confirmar que só lá está para encobrir actos criminosos do seu clube e amigos?

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Anselmo Damásio disse...

Sinceramente acho que vão continuar impunes, ou pode ser que o chefe mafioso contumil decida que para desviar as intenções da casa mãe eles sejam punidos de forma exemplar como foi por exemplo o boavista.
Mas este é um caso à parte o mais certo é cair tudo no esquecimento ou perderem um ou dois pontos e apanharem uma multa de alguns tostões.


SAUDAÇÕES GLORIOSAS
VIVA AO BENFICA

Anónimo disse...

Se o árbitro ESCREVEU, no relatório do jogo, essa ocorrência, a Liga tem que levantar um inquérito e apurar todas as responsabilidades e todos os culpados.

E isso mesmo foi dito, ainda que de outra forma, por Vitor Pereira, o "chefe", quando afirmou que aguardava pelo relatório do árbitro para tomar uma atitude.

Assim sendo, resta esperar que a trafulhice não se sobreponha à razão dos factos.

Anónimo disse...

A SAD do Benfica está a negociar com Pais do Amaral, que controla a TVI, a transmissão dos jogos de futebol a partir de 2013.
Em comunicado divulgado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Benfica admite a existência de "conversas preliminares sobre os direitos televisivos de jogos de futebol", que não inclui, ainda, "o valor dos referidos direitos por cada época desportiva".
Até 2012/13, a SAD benfiquista está vinculada a Joaquim Oliveira, que mantém o "direito de preferência até à época 2015/2016".

Lá vai a SporTv começar a tremer.