01/04/2011

Vai vir charters de Andruptos equivocados


Pensavam que vinham a Alvalade

Para os lados do Lumiar é que os Andruptos fazem o que querem sem nunca lhes fazerem igual e ainda recebem elogios. Em Alvalade é que lhes "oferecem" os melhores jogadores e ainda permitem tarjas com humilhações ao seu clube por os ter "oferecido". Lá, no ninho dos submissos, é que os Andruptos lhes cagam e mijam em cima sem que os dirigentes da Lagartagem tirem o sorriso dos lábios. E que ninguém na tribuna presidencial ouse dizer "é falta", pois como castigo terá de encher 15 vénias ao corrupto-mor e levar com um valente Chiu De Dedo Na Boca, em directo na TV. Foi lá, na casa do clube que outrora foi rival dos Andruptos, que estes ganharam o hábito de se acharem acima de tudo e todos, pois nunca receberam troco a todas as humilhações que fizeram os Lagartos passar.

É por isto (para além dos complexos) que eles tanto odeiam o nosso Glorioso. O Benfica não faz vénias ás trafulhices corruptas e mal cheirosas, não se cala, não baixa as calças nem aceita tudo com um sorriso hipócrita e submisso nos beiços. Deus queria, portanto, que nos odeiem para sempre.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Os Andruptos vão levar que contar!!!

mWo disse...

"Bai Bir chártres de Andruptus equibocádos"! Assim é que é caro Berrante! Eu que vivo em Gondomar posso confirmar! Eheheh

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!