21/04/2011

Comprem pipocas e todos aos seus lugares

O festival anti Vieira vai começar.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Anónimo disse...

acho te uma piada do caralho, um gajo que em 10 anos gasta 200 milhoes e ganha dois campeonatos, é um presidente do caralho.
devias ter vergonha, esse vieira ja deu o que tinha a dar, enquanto ele anda a passear no estrangeiro, outros estao a organizar ideias para foder o benfica, enquanto ele anda a passear pelo país a abrir casas, outros estao a arranjar maneira do seu clube ganhar, sabias que esse vieira quando estava no alverca ia para o porto festejar as vitorias dos corruptos? entao ou sabes e és maluco ou nao sabias e agora vais abrir os olhos.
enquanto houver benfiquistas como tu a defender o que está mal o benfica nao volta a ser benfica.
um gajo que humilha o rui costa em directo na tv devia ter sido logo posto a andar, um gajo que nao sabe nada de futebol, nunca esteve ligado ao futebol propriamente dito e é ele que vai negociar jogadores e contrata los... depois dá na merda que se ve.
e ja pra nao falar da merda que ele diz, como por exemplo daquela vez em que diz que se calhar o benfica nao devia ter ganho o titulo em 2005, foda se, mas o que é isto? é este o presidente do glorioso? puta que o pariu, um gajo que nao defende o clube em nenhuma ocasiao, que deixa achincalhar o nome benfica, atacam o benfica e ripostar nada, foda se o benfica é o mais influente, o maior, o melhor e nao utilizam isso sequer, para alem de nao quererem ganhar a qualquer custo, é por isso que isto anda assim.
vao mas é pro caralho, voces nao querem o benfica de volta.

Berrante De Encarnado disse...

Meu caro anónimo,

Eu reclamo de muita merda que o Vieira faz ( SportTV e Olveirinhas à cabeça).

Não sou pro-Vieira, mas o que definitivamente não sou e nunca serei é Anti-Vieira. E mesmo que o fosse, assumia-me como tal e não aparecia apenas nos piores, ou deva dizer oportunos (?) momentos, qual abutre em voo picado de águia, para cumprir a minha missão.

Não me confundas com um pro-Vieira, até porque eu já mostrei mais do que uma vez que não sou! Há coisas que estão efectivamente mal, é um facto.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

leitor assiduo do blog,costumo publicar quase sempre para o facebook...mas desta vez..nao sei,eu ate entendo,realmente o espetaculo ja começou..lol.e eu faço parte dele,amigo,sou do norte.espinho,nao sou socio raramente vou a jogos,por diversas razões,economicas..mas tambem porque sofro de ansiedade e as vezes ate a ver na tv sofro nao tou pra ter um ataque num estadio"so tenho 27 anos",dito isto,secalhar nao tenho grande direito em falar,mas falo daquilo que vejo, a historia do benfica fez se ao longo de mais de 100 anos,varios presidentes,jogadores,treinadores,todos deram o seu contributo para aquilo que somos hoje,tivemos momentos excelentes,.momentos maus,como 1 verdadeiro clube de futebol,mas cada 1 tem o seu papel e deu o seu contributo,o lfv fez o que pode pelo benfica,fez muito,é verdade,mas amigo,sao 10 anos.sao 2 titulos,é muito pouco para o maior clube portugues.muito pouco,e nos nao exigimos nada dele,qualquer dia ele lembra se e despede o jj,o melhor treinador do benfica dos ultimos 20 anos e continua a sua saga e o seu calvario"atençao" jj esteve muito mal,principalmente nos 5 0 no dragao...mas de qualquer maneira,ele que olhe tambem para os seus fracassos e tire conclusoes,quanto a nos benfiquistas,ja andei a dizer isto por tudo que é lado,temos que ser mais exigentes com esta direçao,nos somos o maior clube portugues,ou ele ganha a liga europa ou entao tem que ir a sua vida,o benfica nao morreu no vale e azevedo nem vai morrer depois do lfv,nos somos slb nao somos slfv.amigo.a tua tristeza é a minha,aquilo que ambos queremos e exatamente a mesma coisa.as melhoras,saudaçoes vermelhas e brancas!eu ainda acredito que quem ri por ultimo ri melhor,e digote isto e marca bem as minhas palavras.nos vamos ganhar a liga europa,eu acredito,seria memoravel,mas estas ultimas 2 semanas tambem nunca as vou esquecer.

Berrante De Encarnado disse...

Que Deus tenha lido esse teu último paragrafo, é o que todos desejamos.

Quando ao "festival ter começado" e aos "abutres", obviamente não me referia a quem posta brilhantes comentários neste meu pequeno Blog, referia-me sim aos Anti-Vieira pouco assumidos que nos seus espaços escrevem as coisas mais absurdas para denegrir o homem de cada vez que acontece um percalço de maior.

Esses, vêem culpa do homem em tudo, até no facto dos nossos grandes adeptos, depois de tantas humilhações, responderem com maus tratos. Não vou perdoar o Vieira se nos enganar com a SportTV, mas não posso nem quero alinhar com os que acham que o Vieira tem culpa até dos jogadores tropeçarem.

Grande abraço amigo benfiquista.

Anónimo disse...

um clube como o Benfica está sempre a ser posto à prova em todos os momentos, o Benfica exige ganhar sempre, logo como é obvio quando isso nao acontece tem que se criticar.
quando ganham nao se aplaude e elogia? entao...
o vieira simplesmente nao serve, nao tem estofo para presidente do Benfica e isso nota se ja à muitos anos, mas a atitude dele e os resultados que tem tido falam por si.
um benfiquista fervoroso a presidente já.

the_passenger disse...

Eu quero ver como fica essa conversa anti-Viera se por acaso o Benfica ganhar a Liga Europa este ano. Aí o LFV fica para a história não só como o presidente que recuperou o Benfica de um enorme buraco financeiro e desportivo como o presidente que devolveu ao Benfica o prestígio europeu do qual anda arredado à quase 50 anos...

Pessoalmente tenho muitas dúvidas que isso venha a acontecer, temos tido demasiados azares com as lesões e agora na fase mais importante da temporada perder Salvio é do pior que podia ter acontecido, e logo a seguir perder Gaitan nem sei por quanto tempo mais é, para qualquer Benfiquista, um cenário dantesco. Para além disso, estas últimas derrotas também não ajudaram em nada ao estado anímico da equipa e dos adeptos, que começam a virar as costas à equipa e a falhar no apoio. E desculpem lá os restantes Benfiquistas, se o Vieira tem dado tremendos tiros no pé, o apoio ao Benfica pelos seus sócios e simples adeptos tem deixado muito a desejar nos últimos tempos.

Mas a esperança é a última a morrer, e eu não vou atirar a toalha ao chão. Não vou deixar de acreditar que é possível ganhar a Liga Europa este ano, por muitas nuvens negras que se abatem agora na Benfica teimem em aparecer.

Eu também não sou Vierista, mas também não frequento blogs anti-Vieira (metem-me nojo), mas sempre tenho visto comentários aqui e ali noutros blogs a 'malhar' no Vieira assim que alguma coisa corre mal sem compreender como este parece ser o Diabo em pessoa para alguns. Gostava que estes tais anti-Vieira, que reclamam que não passa de um sargento sem categoria e que o Benfica precisamente efectivamente é de um general sem medo, que apontassem quem seria o tal benfiquista indicado para a presidência do Benfica. José Eduardo Moniz? Bruno Carvalho? Poupem-me... Foram estas as últimas opções, qualquer uma delas muito pior do que Vieira. E enquanto for assim, deixem lá estar o Vieira que assim está bem melhor.

É com algum espanto que nos adeptos do Benfica, clube que sempre primou por ser democrático, vejo que existem vários monárquicos que ainda acreditam no D. Sebastião...

the_passenger disse...

Já agora, gostava também de relembrar os mais desatentos que o Benfica não é só futebol e que o sucesso desportivo do nosso clube também se faz nas restantes modalidades, onde nos últimos anos também temos tido vitórias importantes. É bom que não se esqueçam disso...