30/03/2011

Táctica Conhecida


No final, se por acaso este jogador acabar nos quadros de um Milan, um City, Madrid ou Juventus, aposto que o pasquim fará uma capa desestabilizadora do género: "direcção do Benfica falha mais uma vez na contratação".

Depois, claro, lá vêm os anti Vieira desestabilizar a direcção com as balelas do costume. Ele é porque é tudo mau, ele é porque não sabe negociar, porque não se sabe antecipar... E por aí adiante.

Isto não obstante o Benfica já ter praticamente garantido o plantel para a próxima temporada, depois de mais um excelente trabalho na antecipação de contratações, à imagem do que já tinha feito no ano passado com Jara e Gaitán.

BENFICA SEMPRE!!

9 comentários:

UnumSLB disse...

Só podes mesmo falhar na tua previsão caso o jogador venha para o Benfica. De resto é tudo o que dizes, sendo que os piores são mesmo os anti Vieira. Tudo lhes serve de argumento.

Viva o Benfica!!

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais, caro UnumSLB, nem mais.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

philippe disse...

estou de acordo com o artigo so que esperem ai amigos: jà nao é possivel reconhecer todo o mérito do trabalho do LFV em torno da equipa de futebol e da gestao empresarial da marca Benfica sem criticar as suas amizades e o seu modo de lidar com as influencias de bastidores (tipo fernando gomes presidente da liga). Hà pessoas muito habeis para todo aquilo que tem a ver com gestao (é o caso de vieira) e outras que sao habeis à lidar com questoes de politica (o que nao é o caso de vieira) que, no futebol português, sao absolutamente determinantes para conseguir exitos desportivos alem duma optima gestao. Uma sem a outra so pode resultar num copo meio cheio ou meio vazio como quiserem. a escolha é dos socios, viva o Benfica!

Carlos Alberto disse...

Os palhaços vão criticar quer ele venha, quer não por isso meu caro Berrante, é deixá-los pousar!!!

Berrante De Encarnado disse...

Philippe,

Em relação a isso, eu sou o primeiro a dizer que LFV tem que mudar. Inclusive já cheguei a dizer que o meu apoio a LFV acabará no dia em que ele renovar com a SPortoTV. Tirando isso, o seu a seu dono.

Carlos Alberto,

Lá isso é verdade e, como normalmente te antecipas bem, só posso subscrever o teu comentário.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

philippe disse...

todo bem berrante, temos que apoiar maximamente o caminho traçado mas sem esquecer que temos alguns neuronios para refletir tambem sobre aquilo que é menos bem feito na casa. pelo resto, grande trabalho do LFV, do RC, do JJ, do DSO e todos os atletas e tecnicos do Glorioso. viva o Benfica!

editor69 disse...

Mais do mesmo...
cada qual usa a carapuça que lhe serve.

Anónimo disse...

Os jornais vivem da especulação e, muitas vezes da mentira.

Todos os dias, principalmente quando se aproxima o final da temporada, os jornaleiros armam-se em empresários, dos maus, e distribuem jogadores.
Têm que vender e fazem deste jogo um "modus vivendi" nada abonatório.
Com o meu dinheiro não se safam.

Entretanto e em relação ao que nos interessa, o Benfica, se tivermos em conta as contratações jornalísticas (eu disse jornalísticas?) teremos um plantel com 40 jogadores.

Taiwo não vai ser jogador do SL Benfica.
Ponto final.

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Concordo e subscrevo, caro Observador.

Até já me mentalizei para isso.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos