16/03/2011

Obrigatório não renovar com SPORTTV

Só o facto de os corruptos terem assinado uma clausula que exige 80% do que o Benfica receber, é motivo mais do que suficiente para mandar essa corja à fava, isto para além dos outros mil e um motivos já existentes.

Mas onde é que já chegámos?

Caríssimo presidente Vieira, vai permitir tamanha barbaridade? Seria o cumulo. Estamos todos, mesmo os seus maiores apoiantes (como eu por exemplo), fartos das suas amizades ou interesses pessoais que apenas prejudicam e humilham o nosso clube.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

71460_5/8 disse...

como outro blogger disse, só se renova com a sportv se o valor que o Benfica recebe for sempre 40% acima do que o Porto recebe :D

mas eu preferia outro canal porque a sporttv não só não é isenta como puxa uma carroça azul!

Berrante De Encarnado disse...

Puxa e não é pouco, nada pouco.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

mWo disse...

Concordo inteiramente com o amigo Tiago!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

Anselmo Damasio disse...

Na minha opinião o LFV já assinou um novo contrato com a sportv. E depois vem com a treta do costume dizer que eles ofereceram mais dinheiro, blá, blá, blá. A presença do joaquim oliveira e do fernando gomes na gala de aniversário do Benfica, demonstra que ele vendeu-se ao sistema, talvez devido a motivos pessoais. E assim vai iludindo os Benfiquistas com as tretas do costume. Fez algumas obras importantes, recuperou o clube, mas faltam-lhe os titulos. Mas sinceramente espero estar enganado e que ele passe a defender os interesses do Benfica, sem olhar aos pessoais a partir desse momento terá o meu apoio incondicional e o meu voto em 2012, se por acaso estiver por ai em Portugal.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS
SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

o Anselmo Damásio Quando não se sabe[ A presença do Joaquim oliveira e do Fernando Gomes na gala de aniversário do Benfica]

o melhor e não dizer disparates !...

Esses srs estão la porque no contrato esta uma clausula que eles são obrigados e serem convidados se não serve a clausula isso e outra coisa ...
Viva o Benficaaaaaaaaa...

MG disse...

Caro Berrante,
Todos devemos muito a Vieira e isso não pode ser esquecido.

contudo, na minha modesta opinião, se Vieira renovar com o olibeiredo, tem os dias contados, como presidente do SLB!!

e há mais: porque não cortou "ralações" com o sp braga, depois daquela afronta na pedreira???

porque não diz nada, em relação ao apoio dado a fernando gomes, quando, como paga, assistimos a um dos piores campeonatos dos últimos, a desfavor do SLB????

Berrante De Encarnado disse...

Planamente de acordo com o que escreveste, caro Master.

Alias, já expressei a minha indignação perante a passividade de Vieira em alguns posts. Há que mudar de conduta por parte da direcção, sob pena de continuarmos a ser comidos e gozados.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos