16/03/2011

Emprestados De Valor

São muitos os jogadores que o Benfica tem emprestados, alguns dos quais com valor mais do que suficiente para regressar ao plantel de Jorge Jesus, tais como: Urreta, Miguel Vítor, David Simão, Éder Luís, Patric, Nelson Oliveira, entre outros. Quase todos eles têm estado em bom nível na presente temporada. Parece-me claro que, mesmo havendo uma ou outra saída do plantel no final desta época, o Benfica não precisará de gastar muitos milhões para manter uma boa e competitiva equipa em 2011/2012. Curiosamente ou não, os emprestados que mais se têm destacado nos respectivos clubes a que estão cedidos, são jovens de qualidade e com grande margem de progressão. Há por isso muita e boa matéria-prima para Jesus transformar em homens e jogadores a sério, como ele sabe.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Observador disse...

É adequado e sensato pensar na hipótese de encaixar a "prata da casa" no plantel.
Há bons atletas por aí, a rodar noutros clubes.
Tal como Roderik Miranda que na próxima época será emprestado para esse efeito.

Miguel disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

Berrante De Encarnado disse...

E por incrível que possa parecer (pelos menos a mim parecem-me), esqueci-me do miúdo Rodrigo, emprestado ao Bolton da primeira Liga inglesa e que, ao que parece, brilha em Inglaterra quando joga e brilha nos sub-20 de Espanha também. Tanta qualidade que o Benfica tem emprestada, até custa só de pensar nela.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos