18/03/2011

Lagartos, Guimarães e o Avençado

A sorte da Lagartagem é o Guimarães falhar em momentos decisivos quando menos se espera. Não nutro uma especial simpatia pelos verdadeiros e únicos guerreiros do Minho, mas hoje em dia admiro o Guimarães e faço votos para que este ganhe, pelos motivos que se seguem: A) São um clube sério; B) Encaram todos os outros clubes como adversários; C) Não prestam vassalagem a ninguém, muito menos abrem as pernas, ao contrário de outros; D) Não se querem fazer passar por uma imitação rasca e defendem o clube contra tudo e todos; E) Estão na luta pelo terceiro lugar com a Lagartagem. Desejo-lhes boa sorte.

O Avençado

Desculpem-me a expressão, mas o avençado apanhado "em off" a gozar com Jeus, dá-me vómitos! Ainda estou para perceber como ele continua a fazer jogos da primeira Liga. Esse comentadeiro, que acha imensa piada ao facto de profissionais como Jesus fazerem o que ele não consegue - estar concentrado nos seus deveres -, ficou com uma alegria imensa ao ver o Portimonense (clube com que simpatizo) ganhar ao Guimarães. Só faltava bater palmas. Mais: A forma como ele protegeu o arbitro no final perante as queixas dos minhotos (não está aqui em questão se tinha razão ou não), foi quase inédita num narrador de futebol e só poderá ser explicada por um enorme Lagartismo da sua parte. Nunca o vi fazer tal coisa em jogos do Benfica. Por tudo isto e muito mais, mas muito mais, é obrigatório não renovar com a sPortoTV.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não seria caso para dizer ao avençado: "Por qué no te callas?"

GuachosVermelhos disse...

Quem é o avenças?

Berrante De Encarnado disse...

Não tenho o nome do artista presente agora, mas é o tal que foi apanhado em off com o Pedro Henriques a gozarem com o Jesus e o Roberto.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

GuachosVermelhos disse...

Seja quem for é um merdas.