22/03/2011

CUIDADO BENFIQUISTAS

São pensamentos mistos os que me vão na cabeça

Se por um lado todos nós temos noção que isto só vai parar quando eles começarem a sofrer na pele de forma amarga, pois de outra maneira está mais do que visto que é impossível, por outro lado não tenho duvidas de que isto são provocações para nos revoltar e fazer-nos rebaixar ao nível do nojo do desporto em Portugal.

O que poderá dar mais prazer a uns merdas inúteis, vândalos e que estão mal vistos? Simples: Fazer dos outros iguais a eles.

Com um Glorioso Vs Corruptos quase a chegar, farão sentido estas constantes provocações? As bolas de golfe, as agressões a elementos da direcção, as palavras vergonhosas do corrupto-mor que apenas são possíveis no desporto de palermo ... Etc...

Dá que pensar, não dá?

A nossa história irá continuar a ser feita de alegria, vitórias limpas e mérito próprio, mandem as pedras que mandarem. Por isso é que somos e vamos continuar a ser os maiores e sem roubos seremos também os melhores.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Plenamente de acordo amigo Berrante. Eles sºao tão pequeninos, mas tão pequeninos que precisam de praticar estes actos de vandalismos e criminosos até para conseguirem andar na frente.

Abraço.

GuachosVermelhos disse...

Amigo, o que esses porcos querem é que nos próximos jogos na luz, haja tudo menos futebol para poderem dizer ao mundo que somos farinha do mesmo saco!
Também o meu coração clama por vingança, mas a cabeça diz-me que não podemos fazer o jogo deles!
Que diabo, com tantos benfiquistas espalhados por esse Portugal fora não será possível concertar uma acção em palermo mesmo nas barbas deles?
Aí sim, acabar com meia dúzia deles e se possível com o mentor desses anormais, o peidolas corrupto!

mWo disse...

Caro Berrante, para ser sincero já não tenho palavras no meu vocabulário para descrever algo tão...reles... tão desprezível feito por montes de esterco do mesmo saco.

Para mim, tudo isto só vai acabar quando o porco senil bater a bota, pura e simplesmente! Não vamos ser inocentes! Só acaba quando o bandalho morrer! Porque foi nele que isto nasceu e é nele que vai morrer! Veja-o como uma doenÇa viral: o original hospedeiro transmite o vírus aos outros mas se o hospedeiro morrer, facilmente se controla os restantes parasitas pois não têm a mesma forÇa!

Eu tenho a certeza que a maioria da naÇão Benfiquista não vai cair na esparrela de fazer o mesmo aqueles cobardes, até porque nós somos muito diferentes daquela escumalha, mas como se sabe em todas as famílias, por maiores que sejam, existem malucos e se por acaso acontecer algo grave não se pode dizer que não se avisou...

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

Observador disse...

É a melhor forma que encontram para se fazerem sentir.
Os menores, mentalmente falando, aproveitam a provocação barata para se colocarem em bicos de pés.
Não conseguem pela honra, tentam por outras formas.

Peço a todos os benfiquistas que não respondam na mesma moeda e, dia 3 de Abril, para além de puxarem pela nossa equipa, pelo nosso Clube, virem as costas aos inaptos.

O nosso Benfica tem que continuar a mostrar a sua superiorioridade.

Jotas disse...

Não está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros.
Esse é o grande objectivo, fazer com que a ira dos adeptos do Benfica seja de tal forma intensa, que impeça o árbitro de concluir o jogo da Taça por falta de segurança e assim os corruptos conseguirem ganhar dora do campo aquilo que julgam ser complicado dentro dele.
Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

Carlos Alberto disse...

No meio disto tudo só espero que as vitimas sejam 'legitimas' e não uma qualquer família que se desloque com um cachecol corrupto ao pescoço.

Na ONU discute-se se Kadhafi é um alvo legitimo, acho que deviamos discutir o mesmo, quais são os alvos legitimos sob pena de alguém que apenas vem ver um jogo morrer no lugar dos verdadeiros bandidos.

Anselmo Damasio disse...

Dá-me vontade de lhes mandar uns sopapos. Mas felizmente somos Benfiquistas e pessoas civilizadas, vamos responder a essas provocações a fazer aquilo que realmente interessa ao Benfica, ou seja jogar futebol.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS