24/03/2011

Comentário anónimo no Berrante

"Isto é Portugal!!!Um país geograficamente situado na Europa desenvolvida, apenas e só por acidente. Um país que mais parece o Burkinafaso, governado por incompetentes e mafiosos. É assim na política porque haveria de ser diferente no futebol? Toda a gente sabe que tipo de homem é o Presidente do FCP, é um Chico esperto, arruaceiro, que tornou o futebol português no maior pantanal do futebol mundial, onde impera o medo por causa das suas milícias (Só faltam ser armadas) mas pelo andar da carruagem tb lá chegaremos. Toda a gente já percebeu que não há justiça a sério capaz de os meter na ordem, está tudo controlado, como se provou com as escutas que não serviram para nada, apesar de lá estar tudo preto no branco. Isto só muda no dia que Portugal mudar, quando tivermos gente de verdade, séria, a comandar os nossos destinos, ou quando alguém num acto tresloucado resolver substituir-se a esta justiça!"

Muito Bom!

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Claro que tenho de concordar com o comentário!

Abraço.

Manuel disse...

Sem pretender ser cínico, acredito mais na última parte do último parágrafo.

Jotas disse...

subscrevo na íntegra e acrescento,um terrorista será sempre um terrorista e não há volta a dar, é que a direcção do Porto faz lembrar a Al Qaeda, sempre a lançar bombas e sempre a acusarem os outros de serem os maus.
Quando o líder supremo do fundamentalismo tripeiro, tem o descaramento depois de perpetuar, fomentar e provocar acções violentas, de acusar os outros de talibãs, referindo mesmo que é o Rui Gomes da Silva que tem contribuído com a sua acção num programa de desporto este clima de guerrilha, julgo que está tudo dito em relação à sua postura.

Berrante De Encarnado disse...

Manuel,

Nenhum de nós é cínico. Da maneira que isto anda, é perfeitamente normal termos pensamentos contraditórios consoante os acontecimentos.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Já falo disso à muito... O problema do futebol é o próprio país, o que se passa no futebol em Portugal é apenas o reflexo do que se passa na política, na justiça, e por aí em diante. Fosse eu Primeiro deste país e havia três coisas que fazia logo no primeiro dia, anulava todas as modificações aos códigos desde o 25 de Abril e legalizava a pena de morte, mas apenas para um crime, corrupção! A terceira era caçar todos os que sacaram e roubaram este país até à 3ª geração e tirar tudo o que roubaram ao país e à população portuguesa. Para não haver confusões, todos os que fossem caçar esses "amigos", e para evitar mais corrupção, oferecia sempre o dobro do que lhes oferecessem para os tentarem corromper, fosse quanto fosse. Era ver fugir que nem baratas esta escumalha que levou este país à miséria em que vivemos.

philippe disse...

estao quase à rasca amigos um pouco de pacencia, postei isto mas nao passou no site do mar de chamas, à proposito dos direitos televisivos que tem a ver tambem com as assistencias: com efeito caro mar de chamas uma empresa de famiglia (olivedesporcos)! mas tambem acho uma coisa é que se o benfica và para outra operadora ganhar 40 e o olibeira paga aos porcos 80% desse valor ou seja 32 milhoes por época, a empresa famiglial vai à falencia em poucos anos: é que publicidade e venda de imagens sao funçao da audencia potencial, e ai os porcos estao desesperados em atingir nem que seja metade do nosso poder de atratividade: temos que reconhecer que 32 milhoes é muita fruta para alguns analfabetos poderem disfrutar do espetaculo dos roubos semanais. penso eu de que...