23/02/2011

Miguel Guedes e as insinuações

Já que é para carregar nos deturpadores de factos: Miguel Guedes, num recente programa do Três Contra Um que passa na RTPNojo, conseguiu fazer pior do que aquilo que ele próprio se queixava que o presidente do Marítimo teria feito. Curiosamente tudo aconteceu no mesmo programa, no mesmo dia e precisamente na mesma altura em que usou da palavra. Imprudência? Contradição? Juventude? Ou escola?!!


Queixava-se então o aprendiz de imitador, de que o presidente do Marítimo teria feito insinuações graves que, no entendimento do imitador, seriam infundadas e não concluídas, não obstante todos sabermos que o presidente do Marítimo tem provas documentadas e, imagine-se, até já apresentou queixa na FIFA.

Qual não foi o meu enorme espanto quando, no final de toda aquela ridícula argumentação, começo a ouvir o imitadeiro fazer exactamente o mesmo, mas pior, pois ao contrário do presidente do Marítimo, o imitador nem sabia do que estava a falar, quanto mais ter provas para sustentar as suas mesquinhas insinuações que, entretanto, já foram desmentidas e esclarecidas.

É isto que os Corruptos metem na nossa praça para deturpar factos e branquear as trafulhices daquela agremiação. São contadores de fábulas bem inventas como MST, são mentirosos compulsivos como Rui Moreira, e meninos aziados com complexos de inferioridade que nem se lembram do que disseram minutos atrás.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anselmo Damásio disse...

O que poderei dizer, em relação a esses dois, sinceramente dá-me vontade de rir. Querem branquear situações que estão à vista e ao ouvido de todos nós. O que me aborrece mais, é a passividade da direcção do Benfica em algumas situações. Temos de partir para a guerra e não é com comunicados que se consegue resolver as coisas. a ultima gota de água, foram as multas aplicadas por causa do comportamento dos adeptos do Benfica e do Sporting, enfim é o futebol português.

Anónimo disse...

esse gajo e 1 autentico filha da puta,ele a mim nao me engana.as vezes vem de mansinho falar no benfica e quando se vai a ver ja esta a espumar pela boca.um cabrao autentico merecia chapada naquele focinho dia e noite.

philippe disse...

nao consigo entender a postura PASSIVA, digo tremendemente PASSIVA com a qual o APV deixou falar essa merda no programa três contra um da passada terça-feira, ele falou sem ser interrompido dizendo disparates, insultos à inteligencia mentiras tipo arbitragem de soares dias à benfica, tipo nao hà nada sobre o gaitan, tipo o momento do jogo é aos 9 minutos penalty por assinalar sobre joaninha perreira, tipo o porto é que é o melhor porque ganha em todos os lados, etc: espero que o APV nao se esqueça de lhe lembrar a derrota do seu clube de mafiosos ontem frente ao sevilha. espero tambem que o APV deixa esse programa no fim do ano porquê ali nao vale a pena ser cavalheiro com porcos deste tamanho: digo lhe com toda sinceridade e esperança, APV deixe por favor essa treta de programa e que passamos a ter um guerreiro para responder às artimanhas rétoricas desses filhos da ...

Berrante De Encarnado disse...

Philippe,

Nem mais! Subscrevo o teu comentário de cima abaixo.

Foi uma vergonha durante todo o programa. Lamentáveis, mesquinhos, miseráveis mesmo, para não dizer aldrabões.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos