23/02/2011

Liga, multas e hipocrisia

Peço desde já desculpa, mas tinha que escrever este post para libertar a revolta (não é só nas derrotas que me revolto) que sinto pela forma como o Benfica é tratado neste país que, só não o chamo de um país anti-Benfica, porque sei que os benfiquistas ainda são em maior numero que os anti.

VERGONHA DE LIGA.

Esta Liga, presidida por Fernando "escutado" Gomes, é vergonhosa. O Benfica, juntamente com quem quiser salvar o futebol, tem que fazer tudo para acabar com este poder nortenho asqueroso e abusivo que já se viu no que invariavelmente dá. Essa gente não pode ter poder, pois abusam dele, assim como usam e abusam (Marítimo e putas que o digam) de tudo o que lhes aparece à frente.

AS MULTAS

Como se não bastassem as arbitragens encomendadas para matar o Benfica e carregar os andrades até à vantagem imerecida, agora é isto: Seis agentes PSP gravemente feridos, imagens perturbantes para um país inteiro ver que mostram a policia a ser literalmente varrida das bancadas ao pontapé e cadeirada, etc. E no fim desta brincadeira o Benfica leva uma multa maior? Porquê? Porque cantaram mais? Porque fizeram a festa?

Que isto nos sirva de lição, dessa gente só vem trafulhice, filha da putice e corrupção.

A HIPOCRISIA

Ainda há andrades que têm a lata de hipocritamente se queixarem nos programas televisivos, pelo facto de o Benfica legitimamente se auto-elogiar e dizer que tem sido melhor, quando eles são um hino ao enxovalhamento, sobranceria, gozo, desrespeito e violência deste nosso Portugal? Mais: Ainda têm a lata, depois de um jogo onde o Benfica viu um jogador seu ser expulso antes do intervalo de forma injusta, depois de terem sido perdoadas (segundo o mesmo critério) duas expulsões ao adversário, de virem para a TV queixarem-se que o Benfica foi beneficiado? P.Q.O.P. a todos... Força Benfica!

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Tens toda a razão em estar revoltado. Eu também estou!
Não dá para entender nada. Nunca mais acaba esta filha-da-putice, cinismo e corrupção desportiva.

Abraço.