21/12/2010

R.I.P. "ABurla", Porque O Futebol Não É tudo Na Vida

O ajuntamento de páginas "ABurla" já andava moribundo, apesar de alguns benfiquistas em fase de negação o manterem ligado à máquina - atitude compreensível, visto ser o único que ainda se mascarava de sério. No passado sábado "ABurla" cometeu o suicido desportivo, ao postar celeremente no seu site (aposto que é gerido por corruptos) um artigo especialmente dedicado à "auto-expulsão" de Coentrão, logo após o final do Benfica-Rio Ave. Onde andavam os artigos online da "ABurla" quando os Fuciles e Liedsons o fizeram? Onde andaram nos últimos anos, para se "esquecerem" que o Benfica é dos três grandes o que menos registo tem desses premeditados actos? Nada que me surpreenda por aí além, vindo de quem se tem "esquecido" de escrever artigos online especialmente dedicados aos muitos roubos que, num só sentido, mancham a verdade desta liga. O importante para aquele site, que naquele instante mostrou toda a sua azia depois de uma goleada do Benfica, era ferir este último, atingi-lo, passar-lhe uma imagem para a opinião publica com base num artigo sobre cartões forçados (isso sim, qual fraude nunca vista, mereceu um artigo especialmente dedicado) e assim prosseguir na sua afincada campanha de branqueamento dos assaltos em serie que meteram o Benfica onde está - 8 pontos atrás dos corruptos. A celeridade com que o fizeram e o conteúdo do referido artigo, foram as provas da momentânea azia de quem lá trabalha e das suas intenções. Depois de mais este episódio e de mais um branqueamento de outro fim-de-semana vergonhoso, fica claro para quem não dorme ao que anda essa ABurla e respectivo site. Os seus velhos e reconhecidos valores morreram com o desaparecimento de velhas glórias, o resto é pura ingenuidade dos leitores que amam o seu clube e se revêem nas capas vermelhas. Continuemos a fazer daquele site o mais visto em Portugal, a comprar esse branqueador da trafulhice e a ler esses submissos ao aparelho censório do estado novo. Continuemos a acreditar que é um jornal benfiquista na mesma medida que "ONojo" é descaradamente corrupto. Continuemos, que eles agradecem, gozam e fazem pior. Não abras os olhos, Serpa... 

Porque o Futebol Não é Tudo Na Vida

E porque ninguém é perfeito: R.I.P. Pôncio Monteiro. Fica também a minha homenagem ao Sr Aurélio Márcio, jornalista que outrora deu alguma dignidade ao falecido jornal acima mencionado. Que descansem todos em paz no cantinho que vos foi reservado.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

MG disse...

Bravo Berrante, carregar na Bolha é preciso.
contra estes mérdias, marchar marchar!

71460_5/8 disse...

A Bola tem feito muita bosta. parece-me que anda a querer agradar a gregos e a troianos e com isso é capaz de perder todos os que gostavam de um jornal sério e não conquistar nenhum dos que não lia...

mas neste caso eu acho que a publicação do artigo sobre a auto expulsão do Coentrão era mais do que pertinente. ao contrário da maioria das auto-expulsões que é bastante simples e garantido que o objectivo é ficar de fora do próximo jogo, neste caso a auto-expulsão tinha um objectivo mais dissimulado. isto porque o Coentrão tinha visto o 5º amarelo e iria ficar de fora no próximo jogo do campeonato. com a auto-expulsão conseguiu evitar isso. e faltava a explicação para muitas pessoas, e eu era um deles. faltava saber que existe uma falha nos regulamentos que permite que este absurdo ocorra. falha esta que foi criada no inicio para evitar que ocorressem mais auto expulsões, com os clubes a usarem a taça da liga para limparem a série de 5 amarelos dos seus jogadores. mas foram santinhos ao pensar que existe uma forma sem ser a de não dar tréguas!

Berrante De Encarnado disse...

Tiago:

Eu não critico a veracidade do artigo em questão, mas sim o critério da linha editorial daquele pasquim.

Não vejo artigos especialmente dedicados para outros assuntos bem mais importantes e que mais desvirtuam a verdade desta liga, como vi em relação a este. Nem vi artigos idênticos ao de Coentrão, em casos iguais ocorridos no passado.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos