22/12/2010

Penalti... PENALTI?

Está Tudo Cego?

Já o Rui Santos, para meu espanto, não conseguiu ver um único lance no jogo do Benfica que nos tivesse prejudicado. Hoje, no Trio De Ataque, os nossos adversários continuam a falar no "penalti do Coentrão", da "mão". Qual mão? Nem a justificam. Tentam, ainda que timidamente, falar em "braço numa posição que não é natural". Então, mas e a mão, onde está ela?

Não foram tão longe como o patético Rui Santos. Estes, visivelmente contrariados, lá admitiram que houve mais um, só mais um, penalti por marcar a favor do Benfica. Em quantos vai? Mas aquela mão do Coentrão. Penalti... PENALTI? Mão? O Benfica não luta numa liga. O Benfica luta numa guerra selvagem, disputada por vários lados, mas onde o inimigo é comum a todos eles. São capazes de tudo para não admitir que o Benfica tem sido prejudicado, até de nos passar a perna na televisão publica, com as imagens nas suas bentas.


Atentos, de resposta pronta e incisiva e, contra tudo e todos, é o caminho para enfrentar essa corja de enganadores. Acorde A-PVtinha que os ter obrigado a dizerem-lhe onde bate na mão. Eles não o fizeram.


BENFICA SEMPRE!!

Sem comentários: