16/12/2010

Nem Assim Eu Acredito

E olhem que era fácil acreditar

"José Luis Fernández Garantido" - Jogador praticamente desconhecido, custa apenas um milhão e meio (1.5M) de euros, quase não existem vídeos dele na Internet, as suas estatísticas pessoais não surpreendem à primeira vista e, o seu pai já quase confirmou a transferência. Não quer dizer que o jovem seja mau, mas tudo leva a crer que não tenha meio mundo atrás do seu passe. Seria portanto, fácil de comprar, fácil de noticiar e muito fácil de eu acreditar.

Mas não acredito, porque não quero

Este blog é imune a todas as novelas dos pasquins sobre jogadores Quase-Quase, ou jogadores Já-Está mas falta o Já. Escrevi várias vezes por essa Blogesfera que, aprendi a defender-me de possíveis estados de espírito que resultem de supostas contratações falhadas, ao longo dos últimos anos. Vejo muitos benfiquistas que ainda ficam chateados com a nossa direcção, sem necessidade nenhuma, por causa de uns Elias ou James quaisquer. Façam como eu, não acreditem em nada, não se deixem alimentar de esperanças com notícia alguma, nem mesmo quando está quase-quase. Se realmente eles chegarem, entrarem na Luz e vestirem o manto sagrado ao lado do Rui Costa, melhor.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Paulo Da Silva disse...

Caro Enorme Berrante de encarnado...
Revejo-me totalmente nas tuas palavras, não ando euforico ou triste consoante a situação por causa dos "quase contratados, apenas e só apenas quando vejo este o aquele jogador com o manto sagrado acredito na sua contratação.
Até porque muito do jogo dos avensados é anunciar a loas despregadas q o jogador X já assinou pelo Benfica e no dia seguinta aparece no clube da fruta.

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo o teu comentário caro Kapotes.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Alias, a maneira como pensas, é exactamente como eu penso e deixei isso bem claro neste post:

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/12/cheira-me-esturro-aka-desestabilizacao.html

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Caro Berrante, eu não os conheço de lado nenhum (aos jogadores falados, a maior parte das vezes), e custa-me ver os Benfiquistas a irem nessas ondas. Não vejo, no entanto, é ondas por cá termos Aimar, Saviola, o que for... Custa é um perna-de-pau qualquer que é descoberto, dado como certo, perdido e mais sabe-se lá o quê, e que sim, esse é que era, e cuja culpa é da direcção, porque meia-dúzia, meia-dúzia não, milhares, ou milhões, não entendem o que lêem. E se não entendem não deveriam ler...
Eu não ligo, mas não ligo.. NADA ao que os pasquins dizem!

Abraço e Boas Festas a Todos

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com