16/12/2010

E Essas "Alegrias Desportivas" Ó Fanfarrão?

Em jeito de perdão, escrevo neste post sobre alguém de quem me tenho esquecido e que tão amável foi para com o Benfica, numa altura em que este foi achincalhado moral, física e desportivamente no antro do Ladrão. Rogério Alves não merece ser esquecido.

Depois de ter deixado a minha lista de "Aflições que desejo ver RA passar" aqui (Link), para assim retribuir a gentileza que este anti-Benfiquista (eles são todos, até os mais snobs) teve ao assumir a alegria desportiva que sente por ver o Benfica em "aflições", venho agora perguntar-lhe: Então essas alegrias desportivas ó fanfarrão - as que interessam a quem é do seu clube - estão boas ou quê?

Espero que sim e desejo que venham mais dessas "alegrias desportivas", são os meus votos para si, acompanhados de um Feliz Natal... fanfarrão.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Unknown disse...

@encarnado berrante.

Fizeste muito bem em lembrar este tipo, gostava de ver a cara dele após o jogo do Sporting ontem :)
Na altura que ele falou dessas "alegrias desportivas" eu também lhe dediquei um post, não sei se te lembras (http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/11/este-post-e-dedicado-rogerio-alves.html).

Um abraço e boa sorte para os jogos que aí vêm.

Berrante De Encarnado disse...

Caro DUX, confesso que não tinha lido esse teu artigo, mas depois de receber esse comentário, já o fui ler. Subscrevo

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Este é um cromo de primeira apanha...
Parece muito «intelectualóide» a falar, mas é uma besta snob, e só...
Tirando isso... Eheheheh!
Antes eles diziam que o Sporting era até ao Natal... Agora nem isso!

Abraço e Boas Festas a Todos

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com