11/11/2010

A RTPN Dos Jornais Desportivos. Um Até Sempre A Quintela e Ricardo

Tiro desde já o meu chapéu ao Diogo Quintela, que quanto a mim tomou a decisão correcta perante este escândalo passado na "RTPN dos jornais desportivos". O que aconteceu no jornal ABola de ontem, foi algo de parecido ao lamentável episódio do Trio de Ataque, com a diferença de a censura na ABola ter chegado mesmo a vias de facto. Quem pensa ser MST, para ameaçar sair do jornal se alguém o corrigir das inverdades que escreve aos leitores? Temos outro Rui "homem-mordaça" Moreira a querer calar quem trilha o caminho da verdade? E quem pensa ser Vítor Serpa e o seu jornal, para deixar passar ameaças e  depois ainda censurar verdades?


Ricardo Araújo Pereira, como bom colega e amigo de Quintela que é, apesar de ser simpatizante de um (verdadeiro) rival, fez muito bem em acompanhá-lo nesta decisão. O Diogo Quintela decidiu por bem sair, depois de MST ameaçar fazê-lo caso a mordaça exigida não fosse capaz de calar ambos - Ricardo e Quintela. Aos defensores da corrupção, não lhes convém cronistas sérios e atentos como eles, que apesar de jovens, cheguem e sobrem para lhes esfregar verdades na cara, que os corrijam das atrocidades e aldrabices que escrevem, que não tenham medo de falar e de os confrontar com factos ou provas. Querem continuar a influenciar mal a opinião publica nos jornais e TV, com "estórias" a que ninguém se oponha. Quintela, em revolta pela censura, mas também para evitar que MST tivesse que passar pela vergonha que Rui Moreira passou, decidiu sair primeiro e poupar-lhe ainda o tacho onde cozinha as "estórias" de embalar "meninos". Tudo isto com o patrocínio do Sr Serpa e o seu jornal. Diogo Quintela era um dos poucos no mundo do futebol falado e escrito, a quem ainda se podem chamar de sportinguistas e não submissos. Era também, um dos que incomodava... Não apenas ao Benfica. Quanto ao nosso Ricardo, é um até já, nem que seja na Luz.


Onde chegou este país e desporto nacional. Uma valente de uma vergonha, ATÉ NO JORNAL "ABurla" JÁ... F*****


BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Jotas disse...

Caro companheiro, concordo plenamente com o teu post.
Parece que a escrita destes senhores, causou mossa e incomodava os sabichões da nossa praça.

Unknown disse...

Confesso que a parte do jornal 'A burla' é engraçada :)

Anónimo disse...

Não concordo.
se criticamos rui moreira por saír do trio d'ataqu, não podemos agora louvar a saída dos gatos fedorentos d'a bola. e não pecebo que se goste do quintela que é um gato do caralho.

Anselmo Damásio disse...

É o famoso lápis azul a funcionar. Mas eles podem continuar a escrever se quiserem, não precisam desses tipos. Havia de haver um boicote total dos Benfiquistas ao jornal "A Bola".

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

ZePissa disse...

Nome director: Vitor Serpa
Telefone: 213 463 981
E-mail: vserpa@abola.pt

comentarios sao de certeza benvindos...

Berrante De Encarnado disse...

Concordo na totalidade com as opiniões, menos a do nosso caro anónimo.

Um coisa é fugir a factos provados, depois uma tentativa de censura falhada, outra é não pactuar com este tipo de acções no estado novo.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

sloml disse...

Não tem nada a ver a fuga com o rabinho entre as pernas do Rui Merdeira e a saída dos Gatos da Bola, motivada por censura. Estou completamente solidário com eles.