01/11/2010

Mais Um Fim-De-Semana À Benfica, Antes De Ciclo Complicado

NO FUTEBOL: Uma vitória que se impunha antes de dois jogos complicados. Apesar do resultado (2-0), o jogo esteve longe de ser fácil. O Benfica voltou, mais uma vez, a entrar lento e falhando vários passes. Aos poucos tomou conta do jogo e acabou por o ganhar de forma "aparentemente" tranquila. Um golo de playstation de Pablo "El Mago" Aimar a fazer lembrar Diego "El Pibe" Maradona, e um penalti sobre Fábio Coentrão convertido por Kardec, selaram a 5ª vitoria consecutiva do Benfica no campeonato.

  • Notas positivas: Aimar (pois claro. Grande golo, Maestro brilha), Fábio Coentrão (mais um), David Luíz (parece estar a melhorar), Saviola (joga bem, mas está com azar). Destacamos também, novamente, Roberto, que continua a mostrar segurança. 
  • Notas menos boas: Gaitán (tem que passar mais vezes e perder menos bolas em acções individuais), Kardec (não tem estado mal, mas falta o golo), Javi Garcia (continuo a achar que lhe falta fôlego para pressionar como no ano passado).

Para o futuro: O Benfica não pode continuar a perder bolas de forma imatura no meio-campo, sob pena de ser penalizado em contra-ataque por equipas fortes e com jogadores rápidos. É um aviso muito sério que aqui deixo. 


NO BASQUETEBOL: Se me permitem, vou incluir este jogo no fim-de-semana à Benfica, apesar de ter sido disputado hoje. É mais uma conquista desta nossa gloriosa equipa de Basket, desta vez na SuperTaça e frente ao nosso rival Corruptos. Vitória justa e merecida, apesar de com algumas baixas e outros condicionados, acabarmos por ter ganho com um resultado magro de 66-63. Sérgio Ramos foi o homem do momento decisivo, convertendo um grande triplo já nos momentos finais do jogo. Onde vai parar esta gloriosa equipa de Basquetebol? Sempre a somar!!

NO FUTSAL: Uma vitória na Taça De Portugal (7-1) frente ao Torpedos. Vitória que sendo normal, não deixa de ser mais uma vitória dos actuais detentores do titulo de campeões europeus de Futsal. Que continue a recente e gloriosa carreira desta nossa modalidade.

NO VOLEIBOL: Grande vitória do Benfica, frente ao líder do campeonato, por uns expressivos 3-0, que mostram bem a qualidade da equipa liderada por José Jardim. Espera-se que as boas prestações do nosso Voleibol continuem.

NO HÓQUEI PATINS: Nova brilhante vitória do Hóquei Patins do Benfica, em casa do Hóquei Clube De Braga, por 3-7. A equipa de Hóquei do Benfica, continua a mostrar um nítido salto de qualidade em relação aos últimos anos. A vitória na SuperTaça frente aos Corruptos, não foi por acaso.

Mais fins-de-semana destes - À Benfica - precisam-se.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anselmo Damásio disse...

É de fins-de-semana assim que o Benfiquista gosta. O Aimar marcou um golão, posso estar enganado mas ele quando pegou na bola e correu por ali fora, deve-se ter lembrado do seu ídolo de juventude.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

Fim de semana Benfica 100%

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/questao-dos-meloes.html