28/10/2010

Arriscar Ou Não Arriscar, Eis A Questão

A questão é só esta;


Arriscamos a não ganhar no Dragão, o que naturalmente será sempre mais complicado que ganhar ao Paços em casa, ou arriscamos também a não ganhar ao Paços em casa? 


A escolha é difícil, mas deixar muitos jogadores de fora já no próximo jogo, correndo o risco de logo aí nos correr mal, será complicado de Jesus fazer. Imagino as dores de cabeça que o nosso treinador tem neste momento. 


FIZERAM-NOS BEM A CAMA, as tácticas tentaculares da corruptagem resultaram em pleno. Aconteceu aquilo que todos previam, quase por magia. É sempre bom relembrar, que grande parte destes amarelos, nem falta foram, nem contacto houve.


PS: No ano passado recebemos o Porto quando estávamos muito desfalcados, todos pensaram na derrota, mas acabámos por ganhar bem.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que poderíamos (e temos jogadores para substituir estes) arriscar. Jogamos em casa e contra o Paços...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/dia-de-jogo-n-luz.html

Anselmo Damásio disse...

Se fosse eu, ponha pelo menos o Airton no lugar do Javi e tirava também o Luisão mas ai fica um caso bicudo para resolver se o Airton já mostrou que pode substituir o espanhol, neste momento no plantel não temos ninguém que possa substituir o Luisão inclusive para o jogo de hoje, mas se temos de arriscar ele que poupe o nosso capitão para que possa jogar no antro de contumil. O Luisão se puser os pés dentro do campo hoje, será um dos principais alvos a ser amarelado pelo árbitro.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS