17/11/2010

CRÓNICA TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO, OU NÃO: Os Verdadeiros Motivos Da Fanfarronice De Rogério Alves

A nossa crónica - teorias da conspiração, ou não - de hoje, é de cariz mais leve e descontraído, sendo que tem como protagonista essa engraçada e caricata figura de seu nome Rogério Alves (RA). Vamos nela revelar os verdadeiros motivos que levaram RA a fazer as declarações mais vergonhosas que um dirigente dos Lagartos fez, em toda a história daquele clube.

O DESESPERO

Desespero por ver o "seu" clube quase falido e sem grandes perspectivas de melhorias a curto/médio prazo. Desespero por ver um clube que não consegue encher o estádio há não sei quantos anos, nem mesmo quando o Benfica lá vai. Desespero para tentar chamar anti-benfiquistas ao seu ninho, portanto. Desespero por sentir que os seus adeptos e jogadores, por culpa de pessoas com a sua mentalidade (RA), entram em depressão com as vitórias do Glorioso. Desespero para os alegrar com uma derrota do mesmo, portanto. Desespero por saber que muitos Sportinguistas andam cabisbaixos por ver que vai longe o tempo em que tinham dois rivais e, em que lutavam com os outros dois por o lugar da frente. No fundo, desespero para tentar meter mais de 40 mil pessoas no estádio, com o objectivo de ajudar a equipa de RA na sua luta, a do segundo lugar.

Claro que todos estes motivos, são aliados ao seu assumido anti-benfiquismo e à sua subserviência aos corruptos que todos lhe reconhecemos.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

MG disse...

Cada vez mais tenho dúvidas, que este tipo de gente, goste mesmo de futebol!?

abraço
MG

Anónimo disse...

Quero ver como se vai portar a equipa dele contra o porto na próxima jornada!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/que-diferenca-da-agua-para-o-vinho.html