18/11/2010

Carlos Martins À Lupa Contra Espanha. A Vergonha Dos Comentadores

Mais uma bela prestação do médio centro do Benfica, desta vez coroada com um golo para a abrilhantar mais.

Carlos Martins começou bem, embora tenha falhado um passe ou dois no inicio de jogo, nada que não tenha acontecido a outros também, embora nesses ninguém (comentadores) repare. Com o passar dos minutos iniciais, Carlos Martins partiu para um jogo muito conseguido... Mais um. Sempre muito útil em tarefas defensivas e bastante eficaz a distribuir jogo, Carlos Martins chegou mesmo a ter algumas arrancadas surpreendentes em contra-ataque, que deixaram os espanhóis em sentido. Com passes à "maestro" para Ronaldo e outros, Carlos teve grande culpa no bom jogo que Cristiano fez na primeira parte. Marcou o seu golo, que poderia ter acontecido por diversas vezes, mas acabou por chegar numa jogada iniciada por si, passando por Ronaldo, que com um bonito pormenor consegue arranjar espaço e rematar para grande defesa de Casillas. Na sobra, Carlos desferiu um fulminante remate, que apenas parou nas redes espanholas. Foi substituído cedo na segunda parte, terminando assim mais uma boa jogatana sua pela selecção portuguesa. É justo dizer que o meio-campo de Portugal, com Martins, Moutinho e Meireles, é fortíssimo, pois todos eles se desdobram em tarefas defensivas e atacantes. Nenhum é um número10, como nenhum é um trinco... Muito bem Paulo Bento.

OS COMENTADORES DA VERGONHA

Continua a vergonha dos comentadores subservientes da nossa TV, seja em que canal for. É inacreditável como só falam nos passes errados dos jogadores do Benfica, quando eles acontecem a outros também. Já foi assim com o Coentrão e é assim com Carlos Martins à mínima oportunidade que têm. Dá-me nojo ver jogadores a falhar passes, sem os comentadores dizerem uma única palavra, mas assim que um jogador do Benfica falha um único passe, começam logo a falar mal dele. NOJO DESTA CORJA ANTI-BENFICA TODA que existe em Portugal. Sintam vergonha do serviço falso e tendencioso que prestam aos contribuintes... Em pela Rádio Televisão Portuguesa.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Não gosto de falar mal dos nossos dirigentes, mas começo a ficar incomodado com a passividade dos mesmos perante esta vergonha de comentadores que se vê e ouve na TV semana sim, semana sim.

Não há o mínimo de critério nem justiça nas analises dessa corja, é por de mais evidente que é tudo a massacrar os jogadores do Benfica e a omitirem os erros dos outros. NOJO!!

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Coração Encarnado disse...

Ora, meus amigos, levar a nossa direcção a falar disso é rebaixá-la a um nível de trampa que é onde se movem esses tipos.

Não ofende quem quer mas só quem pode.
Se nos sentimos ofendidos por esses bardamerdas, então é, ou porque lhes damos importância que eles não têm, ou porque descemos ao nível deles.
Eu desligo o som e ficam-me os ouvidos desinfectados, purificados, e pronto!.

É tão simples! Para quê ouvir quem não vale nada?

Saudações Benfiquistas

71460_5/8 disse...

por algum motivo o sistema fez rolar a cabeça de alguns jornalistas aqui há largos anos e substituiu os mesmos por fantoches. e desde aí sempre se tem movimentado para colocar fantoches nos locais certos! se no inicio eles ainda recorriam à violência para domar os mais afoitos, agora nem sequer precisam dar fruta, porque só foi necessário fruta para os colocar no poleiro!

é uma vergonha como é possível a maioria dos comentadores só serem anti-benfiquistas quando o maior clube e consequentemente o que tem mais adeptos é o Benfica!

e não tem vergonha para dizer as maiores barbaridades quando as imagens não mentem...

PS: acho que não é por acaso que tem aparecido umas gravações em off de certos jornalistas. é que para "tramar" os jornalistas basta expor a verdade!
PS: só falta fazer mais gravações em off do resto da escumalha!

Berrante De Encarnado disse...

Caro Coração Encarnado, eu sei que é fácil, basta que para isso tiremos o som da TV. O meu problema e o de muitos benfiquistas, penso não ser esse, mas sim o facto de sentirmos que a opinião publica está constantemente a ser manipulada por anti-benfiquistas de toda a espécie, que não têm o mínimo de decência para fazer o seu trabalho de forma isenta, sem "medinhos", nem subserviências. Não é o que eles me incomodam, mas sim o objectivo dos seus actos, que vão muito além do que simplesmente incomodar.

Caro Tiago, subscrevo tudo o que escreveu. Já dizia o outro: "you can run but you can't hide". O dia deles vai chegar... Para todos.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

MG disse...

Berrante,
quem cala, consente.
A intoxicação que a cs faz sobre o Benfica, com mentiras e humilhações sistemáticas, juntando a isso uma total ausência de contraditório, é gravissimo.
Os muitos comentários que recebi estes dias no blog, vindos de sites dos corruptos, são consquência natural disso.
É de ficar com os cabelos em pé, com tanto decaramento, falta de vergonha, e ignorância demonstrados.

Portanto, é de facto Nojenta esta cs, e insuportável o silêncio, por parte de quem tem a obrigação de defender a grandeza do Benfica.

O Benfica é Nosso.
MG
mastergroove2010.blogspot.com