05/10/2010

Um Momento Épico De Rui "o mentiroso compulsivo" Moreira

Rui Moreia acabou de abandonar o programa em directo, porque A-PV começou a falar nas VERGONHOSAS novas escutas. A verdade dói, nós percebemos, mas o que se passou agora neste programa, vai para além do tema escutas... Eu percebi.

Rui, você não engana ninguém, o que o Sr fez, basicamente foi fugir a todas as vergonhas que este programa lhe ia proporcionar. A começar nas escutas e acabando na vergonhosa e mentirosa atitude do seu clube no dia de ontem.

FUGISTE BEM ÁS VERGONHAS DE HOJE, FUGISTE...

11 comentários:

MG disse...

com é?
não estou a ver...
conta mais

abraço

ana_slb disse...

Ele hoje não tinha como explicar o inexplicável... eheh
Quero ver qual vai ser a reacção depois dessa atitude cobarde.
Saudações Benfiquistas!

Trapalhadas disse...

Quando me disseram ate me parti a rir....ahahahhahahahahahahahha

abraço

Anónimo disse...

Claro que isso tb é uma desculpa para não falar do que se (não) viu durante o jogo de ontem e de que tipo de argumentação ele poderia arranjar para se desculpar...

Bela encrenca arranjou o Pillas-reles aos portistas e até aos cumentadeiros...

eh, eh, eh

Pedro G.

Anselmo Damásio disse...

As verdades são duras de ouvir. Por isso fugiu com o rabo entre as pernas. Para além de mentiroso é um grande cobarde.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

O mais curioso é que o António Pedro Vasconcelos até utilizou um discurso bastante suave, razoável, correcto e nada agressivo nem ofensivo. Isso é que é estranho!
Mas aquela gente do clube da fruta, vem logo com as teorias da PIDE da Inquisição, da Tortura, da legalidade das escutas, enfim... o levantamento da poeira habitual.
Para essa gente a VERDADE NÂO INTERESSA!!! Para essa gente o que interessa é desviar as atenções! Já ontem no “Dia Seguinte” o Guilherme Aguiar, perante este facto conseguiu realizar o maior numero de circo retórico a que alguma vez assisti ao vivo… é de bradar aos céus tanta hipocrisia intelectual aliada ao engulho! Este Rui Moreira, é claro, SABE MUITO BEM do que se estava a tratar e não aguentou a veracidade dos factos, refugiando-se em tretas de legalidades e o cacete! A sua atitude final só prova isso!
O que me irrita é a prosápia destes pseudo-democratazinhos de meia tijela e as sua alusões de tipo anti-fascista... pois as suas analogias, pela causa e pelo conteúdo, só ofendem gravemente os verdadeiros anti-fascistas! Claro, nesta "democracia de corruptos tudo se espera! Até a distorção da verdade! É o que me apetece dizer!
E a VERDADE? Sim...essa fica arredada da nossa próprioa condição de país e de sociedade. O senhor Rui Moreira "picou-se" e bem, porque tem consciência pesada, não como agente activo, mas como conivente intelectual. Tem a consciência plena de que essa verdade é mesmo real!


Almada-Zau

Águia Preocupada disse...

Isto é a prova do incómodo e desconforto que começam a sentir por não poderem controlar também as escutas!
Ai se eles pudessem, bem as mandavam para as calengas!
E pior é o facto de, quando pensam que o assunto está encerrado e esquecido, lá aparece mais uma catrefa delas para avivar as memórias! E eles impotentes, quanto a isso...
Começam a dar o flanco. Ontem foi Aguiar que ficou sem resposta, hoje, Moreira DESISTIU!
Os corruptos estão a ficar à beira dum ataque de nervos!!!
Como disse Jesualdo quando ainda treinador do clube corrupto "SÓ OS CAGÕES DESISTEM!"
Mas é assim que os temos que vencer: Pelo CANSAÇO! Pisar, repisar, falar, repetir até à exaustão! Se eles podem falar em Calabotes pré históricos, taqmbém nos podemos e devemos martelar na história recente e actual... Ou a democracia é só para alguns e alguns temas?
AH! Mas esperemos pelos resultados... A partir de agora vamos ter o programa censurado... Vai uma apostinha?

Anónimo disse...

Não sei se é possível impugnar campeonatos,mas era bom que alguém com conhecimento na Lei Portuguesa,e se aqui não funcionar,por causa dos compadrios,apresentar queixa no Tribunal Europeu.Isto já passou os limites todos do razoável.É uma vergonha.Sugiro enquanto não se sabe que todos os responsáveis de blogues benfiquistas se juntem e elaborem um documento,com videos anexados e os enviem para tudo o que é comunicação mundo fora,contando a história do que tem sido o futebol Português nas ultimas décadas.PS: António Pedro Vasconcelos,acabas-te de ganhar amigos no teu Sport Lisboa e Benfica como nunca tinhas tido antes.Vale sempre a pena ser frontal:Bem Haja.Fernando Seara aprende,deixa-te de uma no cravo e outra na ferradura.

Berrante De Encarnado disse...

Meus caros amigos, em especial ao MG, peço desculpa pela falta de resposta da minha parte aos comentários ontem depois de postar este artigo, mas quero desde já agradecer a todos, pelo excelente nível de comentários que me proporcionaram ler.

BENFICA SEMPRE

Obrigado e cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Embora atrasado, cheguei!
Anedótico esse Rui Moreira.
Esperemos as cenas dos próximos capítulos.

Abraço.

sloml disse...

Eu recuso-me a ver esse tipo de programas, mas quando um amigo me mandou o link desse momento, mais não fiz do que rir-me a bandeiras despregadas. Esse nojento (que nunca me enganou, mesmo quando outros benfiquistas diziam que lhes parecia estar ali um portista honesto e digno) não conseguiu aguentar a vergonha e, como tal, não teve outro remédio se não fugir. Ficou-lhe muito bem. Loooool