06/10/2010

Comentário Do Benfiquista "Almada-Zau" Em Alguns Blogs Benfiquistas

Pedindo desde já desculpa ao autor por o publicar sem permissão, achei que o devia fazer.


"O mais curioso é que o António Pedro Vasconcelos até utilizou um discurso bastante suave, razoável, correcto e nada agressivo nem ofensivo. Isso é que é estranho!
Mas aquela gente do clube da fruta, vem logo com as teorias da PIDE da Inquisição, da Tortura, da legalidade das escutas, enfim... o levantamento da poeira habitual.
Para essa gente a VERDADE NÃO INTERESSA!!! Para essa gente o que interessa é desviar as atenções! Já ontem no “Dia Seguinte” o Guilherme Aguiar, perante este facto conseguiu realizar o maior numero de circo retórico a que alguma vez assisti ao vivo… é de bradar aos céus tanta hipocrisia intelectual aliada ao engulho! Este Rui Moreira, é claro, SABE MUITO BEM do que se estava a tratar e não aguentou a veracidade dos factos, refugiando-se em tretas de legalidades e o cacete! A sua atitude final só prova isso!
O que me irrita é a prosápia destes pseudo-democratazinhos de meia tigela e as sua alusões de tipo anti-fascista... pois as suas analogias, pela causa e pelo conteúdo, só ofendem gravemente os verdadeiros anti-fascistas! Claro, nesta "democracia de corruptos tudo se espera! Até a distorção da verdade! É o que me apetece dizer!
E a VERDADE? Sim...essa fica arredada da nossa própria condição de país e de sociedade. O senhor Rui Moreira "picou-se" e bem, porque tem consciência pesada, não como agente activo, mas como conivente intelectual. Tem a consciência plena de que essa verdade é mesmo real!"


Almada-Zau


BENFICA SEMPRE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles já não têm é vergonha para se defenderem perante tantas acusações.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ele-ha-palhacos-em-todo-o-lado.html