05/10/2010

Já Não Chega Roubar, É Preciso Mentir


Mas será que esta gente não se enxerga do ridículo? Será que esta gente pensa que todo um país é burro e só eles são espertos? Será mesmo que esta gente pensa que por abrirem a boca, os outros vão acreditar nas suas sempre honestas palavras? Já não lhes chegava roubar para si, mandar roubar os outros, ainda é preciso mentir compulsivamente? Já não lhes chegava terem feito uma figura profundamente triste ontem, ainda precisavam continuar a mentira no dia de hoje, mesmo depois do país inteiro se ter apercebido da mesma? Até que ponto consegue esta gente chegar? 

O que Villas Boas e o resto do staff corrupto fez ontem e continuou a fazer hoje, mais não foi do que a prova provada de que, desportivismo, verdade e sinceridade, não fazem parte daquela casa. AVB, quem te viu e quem te vê. Este já foi, não tem mais cura, perdeu-se mais um homem sério no mundo do desporto. Tomara ele nunca ser roubado como o Benfica já foi este ano. AVB devia era agradecer por mais um penalti escandaloso perdoado ao seu clube... Só mais um a juntar a tantos outros da presente temporada.

BENFICA SEMPRE!

4 comentários:

GIL VICENTE disse...

Não podem!
Não podem enxergar-se do ridículo porque eles são a incarnação do próprio ridículo!
Mesmo que se ponham diante do espelho, que vêem eles?
O ridículo estampado na sua imagem ... ridícula!

ana_slb disse...

Isto é a própria imagem dessa amostra de clube. Eles são assim mesmo. Corruptos, aldrabões, a única verdade existente é a deles. Enfim...
Saudações Benfiquistas!

Águia Preocupada disse...

O pirralho pensa que é milionário com dez tostões...
Deram-lhe um brinquedo de gente adulta e ele pensa que é homem...
Como se diz na minha terra, já lhe "deram água do cu lavado"...
Tem as costas quentes, por isso se comporta desta maneira miserávelmente ridícula...

Dylan disse...

Costuma dizer-se que não se deve cuspir para o ar sob pena de nos sujarmos. Vem isto a propósito das declarações de André Villas Boas, técnico do FC Porto, ironizando com o facto do SL Benfica ter sido escandalosamente prejudicado pela arbitragem em Guimarães. Que se repetisse o jogo, disse ele, de forma jocosa. Não é que, passadas algumas semanas, provou do mesmo remédio, no mesmo local, com a particularidade de ter fantasiado com uma penalidade que ninguém viu, nem mesmo o seu fiel jornal diário desportivo. Um tremenda falta de fair-play, frequente naquelas paragens, pouco habitual nos de sangue azul, que nem a sua recente retratação desculpa. Se a sua intenção era imitar Mourinho, faltou-lhe classe, se o seu esforço é seguir as pisadas de Robson, faltou-lhe humildade. Sem necessidade, a sua equipa continua a praticar excelente futebol.
http://dylans.blogs.sapo.pt/